Quantcast
PplWare Mobile

Leica deixa a Huawei? Novo smartphone Sharp e rumores com a Xiaomi levantam dúvidas

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Brassousa says:

    Isso ainda e tudo uma base de rumores a xiaomi pode ter o nao as lentes da leica esse telemóvel da sharp com 1′ de sensor deve ser fixe mas como e um sensor grande pode ter problemas de focagem

  2. Dude says:

    Para a maioria dos utilizadores, 20mpx chegam e sobra. Apostem é na qualidade dos sensores sim. E não compensar essa falha com sensores de “200mpx”. Faz lembrar o problema de alguns homens e os carros grandes, para compensar.

  3. iFernando says:

    Huawei não tem muito a perder, pois era tudo “emprestado”.
    O processador; o sistema operativo; a camara; as apps…

  4. SANDOKAN 1513 says:

    A Xiaomi será a parceira natural da Leica,isso será certinho.E ainda bem,são duas marcas excelentes e o criar sinergias entre as duas é fundamental.Muito bem.

  5. Luis says:

    Leica? Eu lentes só conheço Sony

  6. jorge says:

    Leica é uma grande marca de lentes, é uma das maiores juntamente com a Karl zeiss, e com a Swarovski, depois existem outras menos boas e outras razoaveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.