Leak revela algumas especificações do Huawei Mate 40
A Huawei é uma marca na qual os consumidores sentem confiança, uma vez que os produtos têm-se revelado de qualidade, com excelentes funcionalidades e a preços bem competitivos. A empresa chinesa tem já um vasto leque de smartphones no mercado, mas as atenções estão viradas para o próximo topo de gama da marca, o Huawei Mate 40.
Depois de algumas imagens do equipamento terem sido reveladas, agora um novo leak deu a conhecer diversas especificações deste novo flagship.
Longe vai o tempo em que um equipamento só era conhecido no dia da sua apresentação oficial. Atualmente são raros os produtos que não têm imagens ou informações expostas na Internet antes do tempo. Como seria de esperar, os leaks são mais comuns em produtos muito desejados e aguardados. E apesar de ser uma prática controversa, acaba por já ser o 'novo normal'.
Um dos 'afetados' é o Huawei Mate 40, o próximo flagship da marca chinesa, que recentemente teve várias imagens divulgadas. Mas agora foram conhecidos mais pormenores.
Novo leak divulga algumas especificações do Mate 40
O site Slashleaks divulgou neste sábado a imagem de uma lista com as possíveis especificações do próximo topo de gama da Huawei. De acordo com a imagem, o Mate 40 vai trazer um processador HiSilicon Kirin 9.000 octa-core, 8 GB a 12 Gb de memória RAM e 128 GB, 256 GB ou 512 GB de armazenamento interno.
Há referência de que a bateria não é removível, mas tem suporte para carregamento rápido. O flagship contará com vários sensores especificamente de gravidade, de proximidade, de luz e de aceleração. Trará também uma bússola eletrónica, um giroscópio e um sensor de impressão digital localizado no ecrã.
Para além destas informações, espera-se que o smartphone da marca chinesa também traga uma câmara fotográfica de topo.
A apresentação oficial do novo Huawei Mate 40 é aguardada já para o mês de setembro. A empresa está confiante e espera vender 8 milhões de unidades ainda durante este ano.
Leia também:
Este artigo tem mais de um ano
Sem google não vende mas o mate e o melhor smartphone android do mercado se tiver a play store.
Não precisas da play store para nada…
Precisas sempre, pelo menos para user comum.
Mas também pode bem vir sem playstore que pode se instalar.
Existem ja ZIPs prontos para esse modelo
Sim, mas basta usar outra biblioteca ou mesmo sacar o apk pelo navegador.
Sem google services nem netflix funciona nem apps de bancos que usam apis dos servicos google e mesmo instalando de forma nao oficial não vai correr bem.
Caixa geral de depósitos funciona. Só 2 aplicações que usava é que não funciona.
Ele nao vai ter vendas porque ele ca em Portugal vai ter o mediatek e as câmaras do pro e do normal vao ter 50mpx e nao 108mpx
A desinformação já anda no ar. Pplware, devem estar atentas a esta gente que fala sem conhecimento
O maior amigo de quem? O rumor mediatek existe e a samsung ja faz isso com exynos mais fracos que snapdragons nos galaxy.
Eu tenho um Samsung com exynos ele nao e fraco e rápido e tudo os qualcomm e exynos sao os melhores
Flavio não sabes o que dizes o exynos e porcaria e perde para snapdragon. Informa te melhor
Eu prefiro ter um telemóvel ja com as apps da Google de fabrica do que um telemóvel sem eles porque instalar depois o telemóvel vai a casa depois temos de fazer o hard rest depois quando ele vem temos de instalar outra vez as apps so da e trabalho porque ccomprar um telemóvel sem Google services e caro nao val a pena
É a tua opinião. Por exemplo para mim Samsung não vale a pena.
Spyware chines sem Play Store, anedota completa.
A apple agradece pois nunca se venderam tantos iphones como agora. Em portugal ja todos trocam o android por iphone se e 11. E outro nivel e status
Sim p iPhone 11 max pro e uma máquina então o 12 nao se fala vai ser outra fera
São bons, são caros e limitados.
Limitados? Não sei em que, tenho um e nunca senti qualquer limitacao. Tenho tudo o que uso instalado e a funcionar. Se te referes a mudar launchers e essas coisas, não me interessa pois eu nem o wallpaper mudo
Nem vale a pena falarem da Huawei, para o usuário comum já foi.