Quantcast
PplWare Mobile

Novas imagens do Huawei Mate 40 foram divulgadas online

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Tadeu says:

    MediaTek?
    Acho que vai haver muita gente desapontada com o resultado final fora da China!
    Ou então fizeram algum negócio com a MediaTek para fabricar exactamente o mesmo processador Kirin, mas com a marca MediaTek.
    É provável que a MediaTek venha a ter problemas com os Estados Unidos.

    • Daniel Carriço says:

      Um smartphone é muito mais que apenas o processador . Fica a dica.

      • Tadeu says:

        infelizmente isso não é verdade!
        Há muita coisa que usas no teu smartphone que depende do que está no SoC.
        Se queres boas fotografias num smartphone não basta uma boa lente e sensor, é preciso bom processamento de imagem, e isso “está” no SoC.
        E como isto há outras tecnologias que a Huawei tem vindo a pregar, e que dependem do SoC.
        Não é à toa que há pessoas, por exemplo, que reclamam dos modelos da Samsung com diferentes processadores – a qualidade não é a mesma!

      • Rodrigo says:

        diz isso ‘aqueles que compraram um S20 com o processador Exynos em vez do Snapdragon!

        • Flavio sousa says:

          Olhe eu tenho um Samsung com exynos ate agora nao me deu problemas porque eu posso dizer que os snapdragon também pode dar problemas ja os krin ahahah sao nojentos

    • Vitor says:

      A Media Tek é uma empresa de Taiwan. A China considera que Taiwan é “apenas” uma das sua províncias…os U.S.A consideram Taiwan um dos seus maiores aliados no Medio Oriente! Achas mesmo que os Estados Unidos iriam criar algum problema com Taiwan por causa da Media Tek?! E nem estou a ver qual o problema de a Huawei fabricar esse novo smartphone com processadores Kirin…tenho um P20 com o Kirin 970 e continua com uma perfomance espetacular passados estes dois anos!

      • Tadeu says:

        Os Estados Unidos estão a sancionar empresas que vendam componentes à Huawei que incorporem tecnologia americana. A Huawei, por exemplo, perdeu o acesso a quem fabricava os Kirin, por causa das sanções – um empresa de Taiwan.
        A MediaTek já anda sofrer pressões por causa dessas sanções!

        • Vitor says:

          Os processadores Kirin são fabricados na China pela HiSilicon…que é uma subsidiária da Huawei!Segundo as últimas informações a HiSilicon foi dividida em duas…a Shenzhen HiSilicon será responsável pelo fornecimento de chips para a empresa controladora…a Huawei.A Shanghai HiSilicon, subsidiária da Huawei que foi criada em Abril do ano passado, irá começar a vender chips no mercado aberto. Essa é,para já,a única diferença…até aqui os Kirin apenas “equipavam” os produtos da Huawei incluindo a Honor.Vai passar a ser disponibilizado para equipar outras marcas…mas na China os U.S.A não mandam nada!

          • Tadeu says:

            A HiSilicon apenas desenha os processadores não fabrica, como muitas outras empresas do ramo – tipo a Qualcomm!
            O fabrico estava a ser feito pela TSMC, uma empresa de Taiwan. Resume-se a 2 ou 3 empresas que têm capacidade para produzir em escala chips nos processos mais avançados da indústria.

          • Flavio sousa says:

            Os krin nao valem nada

        • ARES says:

          Troquei o S20+ Exynos que usei por 3 meses por um P40 Pro e o Kirin é 2x melhor. Fazem tudo igual até nos jogos que todos diz que é a fraqueza dos Kirin e a única coisa que se nota é a diferença de eficiência abismal. Se jogar algum jogo 3D no s20 vou ter de carregar à tarde ou ainda antes. Se adormeço à noite com o S20 acordo com ele sem bateria. Neste adormeço com bateria a 100% é acordo com ele a 94%.

          • Flavio sousa says:

            ahahah o p40 pro esse nao val nada eu tenho um Samsung e ate a noite ainda fico com 100% de bateria

        • Weber says:

          Os USA deviam era tar quietinhos. Que tecnologia têm? Facebook, Google? Só fazem software. Apple ainda escapa. Cisco? Ultrapassada pela Huawei.Tesla?Lamento mas há empresas chinesas na vanguarda nos carros elétricos,como a Polstar que é da Volvo. Ah, a Volvo é chinesa.

          • Tadeu says:

            o processo de fabrico incorpora muita tecnologia americana. Muitos dos processos foram desenvolvidos por empresas americanas. E isto é só um exemplo.

          • Flavio sousa says:

            a volvo e chinesa ahahaha e sueca

          • Weber says:

            Caro Flávio:

            A Volvo Car Corporation (em sueco Volvo Personvagnar ou Volvo PV; conhecida como Volvo Cars) é uma fabricante de automóveis sueca fundada em 1927 em Gotemburgo, Suécia. A empresa tem como acionista majoritário desde 2010 a companhia chinesa Zhejiang Geely Holding Group e como acionistas minoritários as sociedades suecas Första AP-fonden, AMF e Folksam. A sua sede central está em Gotemburgo, Suécia, e a sua sede na China está em Xangai. Os principais locais de produção estão em Gotemburgo (Suécia), Gent (Bélgica), Chengdu e Daqing (China) e Charleston (Estados Unidos), enquanto os motores são produzidos em Skövde (Suécia) e Zhangjiakou (China), e as outras componentes em Olofström (Suécia).[1][2][3].

            https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Volvo_Cars

      • Jorge Tomaz says:

        Taiwan fica na Ásia Oriental, a 500km da China, Médio Oriente é Israel, Síria, Iraque, Líbano, ettc

    • Fernando says:

      Simplesmente preocupante, a China é um regime ditatorial autocrático genocida!

      A China aprisiona milhões de uigures em campos de concentração, persegue minorias, mata a cultura uigur e tibetana, rapta e mata opositores do regime, censura tudo, destabiliza a paz e a estabilidade da região, ameaçando os seus vizinhos com a militarização descontrolada das águas internacionais, ignora completamente os direitos humanos, assedia Hong Kong e Taiwan. Além disso, apoia e financia ditaduras horríveis, como a Coreia do Norte, Venezuela e Síria, estrangula as economias de países pobres com a sua armadilha de débito e crédito, a China ignora a situação interna dos países africanos e frusta as tentativas da UE e dos EUA para disseminar os direitos humanos em África e veta missões de paz da ONU para regiões de conflitos (devido a isto, massacres ocorreram).

      BOICOTAR A HUAWEI e assim BOICOTAR O REGIME CHINÊS !!!

  2. Euéquesei says:

    Sou um fã incondicional da Huawei.
    Só uso e irei usar equipamento desta marca.
    Já escolhi o portátil para oferecer à minha esposa, Huawei Matebook.
    Uma máquina dos infernos… Pelo preço, claro.
    Ando de olho nos p30 pro mas ainda estão caros.
    Este então deve ir lá para os 900 ou mais euros.
    Felizmente posso gastar este montante, mas não gasto porque acho ridículo dar esse dinheiro por uma máquina que pode ser substituída por outra que custa metade ou pouco mais…
    Sou forreta, pois, mas quando se tem família a cargo isso acontece muito.
    Grandes máquinas estes Huawei, o meu já vai fazer uns 5 anos. Nunca mais avaria… É a Toyota dos smartphones.

    • Flavio sousa says:

      Ahahaha o toyota dos smartphone olhe eu ja tive huawei e ja me deram problemas e como os fiat so dao problemas

      • Euéquesei says:

        Penso que a si tudo lhe dá problemas.
        Já pensou que o problema pode ser vc?
        É que quem diz que um smartphone não irá prestar só porque não tem Google play, o que para mim é uma coisa boa, se calhar o problema não está nas máquinas mas sim em quem as usa.

        • Flavio sousa says:

          pois mas eu ja gastei muito para huawei e so me darem problemas e por isso que a huawei e lixo mais nada eu agora tenho um Samsung e estou adorar desde Agosto ate agora 0 problemas ja a huawei sim eles sao uma cambada de espionagem

          • adsm says:

            Mais um com a visão Trump, que quando se vê a perder é como não pode arranjar forma de criar uma guerra com armas, cria uma ao inventar estas tretas.
            Eu uso Huawei a 12 anos, já tive de todo o tipo de telemóvel, e até hoje nenhum se chega nem perto da Huawei.
            Tenho neste momento um P30 pro e é sem dúvida o topo do que de melhor se pode ter. É nunca troquei por ter algum tipo de problema com algum dos Huawei anteriores, mas apenas sim para ter algo mais recente.

      • Weber says:

        É como os Wolksagens.

    • Weber says:

      É não digas Toyota senão aparece o pessoal dos alemães

      • Euéquesei says:

        Carros Alemães não valem nada. Não sou eu que o digo, é qualquer mecânico honesto e competente.
        Preço super inflaccionado e fiabilidade que é uma desgraça e caríssimo depois para arranjar.
        São bonitos, andam bem e tal , mas é quando andam…
        Tenho um Toyota há mais de 10 anos e até agora não precisou de nada fora as coisas normais tipo óleo e filtros e pneus.
        Levou ao fim de 10 anos uma bateria nova e a correia do alternador. Traga-me lá um carro alemão com uma fiabilidade assim…
        Se comprasse carro agora ou era Toyota ou Kia…

        • Weber says:

          Eu também não sou submisso aos carros alemães. Tenho um Fiat,Renault e Seat cá em casa. Este último é de 2019.Os outros, a saber 1998 e 1995.Nao me venham dizer que marca X ou Y é melhor e as outras não valem nada. Os telemóveis são iguais. É claro que um telemóvel de 98 ou 95 que na altura a Nokia dominava já não cumpriria com a sua função de que muitos necessitam hoje em dia. Só dava para fazer chamadas. O contrário dos carros que ainda andam no asfalto.

        • adsm says:

          Como exemplo BMW E 91 320d M47nt2 do meu pai comprado novo e tem agora 312.000 km sem um único problema, ou o E87 120d com 270.000 km sem nunca ter entrado numa garagem a não ser manutenção, sim realmente não prestam mesmo…

        • Abreu says:

          Hahahaha tá boa! Tenho uma relíquia que não vendo o pólo TDI 1.4 de 2001. Não sei o que e uma avaria a mais de 10 anos, e claro o motor e cambando mas anda bem e muito ágil em cidade

  3. Rodrigo says:

    Aprendi ha mt tempo atras a não acreditar nas imagens dos telemoveis das marcas chinesas!

  4. Fabrizio says:

    Farto de smartphone!! Um Nokia basico, muito melhor, simplicidade para quem não precisa apps. inuteis.
    Minimalismo digital e mais nada!

    • Flavio sousa says:

      Ahahahha nao e para final de Setembro e para Outubro e vai ser feio o telemóvel vai ser nada de jeito sem Google paly nao vai valer nada RIP huawei

  5. Elkido says:

    Eu já fui cliente da Nokia e Samsung e da Apple…..mas os smartphones chineses são superiores e bem mais baratos…. Xiaomi e Realme são 2 marcas brutais e baratas que possuo….e as mais potentes do mundo no AnTuTu Benchmark…. Tenho um Realme X50 Pro 5G….um Xiaomi Mi 8…. um Redmi Note 9 Pro…

    • Flavio sousa says:

      o realme x50 pro 5g e uma máquina sim senhor eu tenho o samsung que também e do pais asiático do antutu ja me deu 564.033 pontos nao e brincadeira

  6. Pedro says:

    Ofereci um Huawei mate 20 pro e a performance é excelente, não interessa bemchmarks de jogos pq os jogos que ela joga são os tipicos do público feminino. Grande velocidade em abertura de páginas, descarga extremamente rápida de arquivos, interface a Huawei (que posso não apreciar) mas estremamente fluido, wireless, excelentes cameras, tem um equilíbrio fantástico. Mas há pessoal que só olham para bemchmarks…

  7. ARES says:

    O Flávio ainda se engasga de tanto fellatio à Samsung. E se és homem das benchmarks então muda-te para os iPhone porque não vais arranjar melhor em números. Para mim Samsung só o tablet porque são os únicos que têm amoled. De agora em diante só importando com snapdragon porque esse Exynos só serve para tar em casa porque se tenho os dados ligados é só mamar bateria.

    • Flavio sousa says:

      ahahah olhe eu tenho um Samsung ate agora nada estou bem com ele e ja por mais eu quando tinha o p20 pro noites ele ficva quente o cpu nao era nada de jeito o ecra era uma porcaria as câmaras eram nada de jeito para mim a huawei nao e nada de especial ate um dia que a bateria inchou e deitou me fogo para 900€ po lixo e uma vergonha

      • Weber says:

        Você tem que meter sal nisso. A sua vida está uma desgraça, pelo que vi nos seus comentários. O se P20 Pro fazia isso? Tem mesmo que por sal nisso.Tem que por incenso. Eu tenho AINDA um P20 Pro e está bem de saúde desde que o comprei à 2 anos.Neste momento a usá-lo para comentar e não usei sal ainda.

    • Flavio sousa says:

      então o resto dos telemóveis sao amoled tem os melhores ecrãs do mercado e fique a saber que eu agora estou com os dados móveis o telemóvel nao me fica quente e a bateria ainda está dos 100% isto e uma máquina samsung e melhor eu gosto da Samsung mais nada fique la com o seu espião da huawei

  8. Diogo says:

    Simplesmente preocupante, a China é um regime ditatorial autocrático genocida!

    A China aprisiona milhões de uigures em campos de concentração, persegue minorias, mata a cultura uigur e tibetana, rapta e mata opositores do regime, censura tudo, destabiliza a paz e a estabilidade da região, ameaçando os seus vizinhos com a militarização descontrolada das águas internacionais, ignora completamente os direitos humanos, assedia Hong Kong e Taiwan. Além disso, apoia e financia ditaduras horríveis, como a Coreia do Norte, Venezuela e Síria, estrangula as economias de países pobres com a sua armadilha de débito e crédito, a China ignora a situação interna dos países africanos e frusta as tentativas da UE e dos EUA para disseminar os direitos humanos em África e veta missões de paz da ONU para regiões de conflitos (devido a isto, massacres ocorreram).

    BOICOTAR A HUAWEI e assim BOICOTAR O REGIME CHINÊS !!

    • Flavio sousa says:

      A huawei que morra de vez e so o que eu digo porque eles sao uma cambada de espionagem a china e um pais de doenças ate comem animais eles nao batem bem da cabeça agora nos estamos pagando do que eles fizeram

  9. Flavio sousa says:

    O que…. os carros alemães nao veal nada ahahaha olhe amigo a porsche e a bmw e a Mercedes sao os melhores da Alemanha bem melhor do que a sua querida Toyota isso e que da problemas e fique a saber você nunca entrou dentro de um porsche eu ja aquilo e um conforto dos melhores agora nao velha ca diz que os carros alemães nao val nada eu também posso dizer que os carros japonês também nao valem nada ha o porquê o novo supra da Toyota tem um motor da bmw ha pois então Alemanha nao val nada mas a empresas de automóveis qurem os seus motores

    • Weber says:

      A Toyota tem motor BMW como alguns Mercedes tem motor Renault, a Mini com motor PSA.Mas a tecnologia japonesa é mais avançada que a alemã.Eles são mestres na eletrónica de consumo e carros.

      • Flavio sousa says:

        ahahah os carros alemães sao bem melhores do que a Toyota porque nao vai por um supra o lado de um 918 da porsche porque o supra fica por tras ja o 918 fica a frente você sabe que os porsche sao os carros com mais tecnologia do mundo e sao os melhores carros do mundo muita gente tem e a mini e da BMW nao da PSA a mini faliu a bmw e que agarrou

        • Weber says:

          Vai-me disser que Porsche é superior à Ferrari?Eu sabendo que a Mini pertence à BMW, logo comentei que usam motores do grupo PSA.Voce é que não entendeu, deve andar todo iludido com esse fanboyismo todo. Agora lamento, mas tenho mais que fazer, do que andar a dar opiniões a quem usa palas.

          • adsm says:

            Já usaram sim, não usam mais, fizeram uso dos motores PSA até ao modelo R56 e isso ja ficou para trás em 2005. Tem que confirmar melhor as informações que lhe chegam.
            Quanto a Mercedes é smart sim usaram ate Outubro 2013 motores fornecidos pela Renault o que também já terminou, pois até este momento estão a usar motores fornecidos pelo grupo PSA.
            Quanto a BMW mesmo, usa e sempre continuará a usar blocos exclusivos BMW.

    • adsm says:

      Esqueceu de dizer que para além do motor e tudo o que está por baixo da carcaça é BMW Z4 apenas a suspensão foi modificada pela Toyota, fácil pegar em algo já espetacular e modificar e dizer que é nosso.

      • Weber says:

        Conhece a Fiat Powertrain? Fornece as plataformas para a BMW, já o Mazda MX também usa a plataforma do Fiat 124, o que há para aí são os fabricantes partilhar plataformas.Mais outro fanboy…

        • adsm says:

          Nada de fanboy, apenas sei o que uso desde 1996, não falo como a maior parte aqui por ler algo, mas sim por experiência própria.
          A minha vida profissional é o ramo automóvel desde 1996.
          Por isso não me venham com tretas, que para mim representam 0…

      • Weber says:

        Para si:

        Atenção que a Weber pertence à Magneti Marelli, que foi da FCA (Fiat Chrysler Automobiles), aquela que fazia os leds para os Audi R8.
        https://www.motorauthority.com/news/1023594_update-fiat-announces-partnership-with-bmw

        • Flavio sousa says:

          O r8 e um lamborghini o motor e o mesmo v10 5.2L da lamborghini ei isso mas a chrysler faliu a lancia compro

        • Flavio sousa says:

          Ahahha a bem faz acordo com a fiat isso e tudo mentira agora a bmw ia a fazer acordo com a bmw a bmw e bem melhor do que a fiat bem e os motores so dao problemas

          • Weber says:

            Claro. São como os camiões Mercedes. Os motores não valem nada. Por isso é que as Iveco não têm cota de mercado. Porque tem motor Fiat. A Fiat comprou a Chrysler(FCA Fiat Chrysler) . A Lancia pertence à Fiat. A Daimler(Mercedes) é que faliu a Chrysler.No futuro em 2021 a FCA e a PSA (Peugeot, Citroën, Opel e DS) vão unir-se dando origem a uma mega fusão. Leia por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.