Quantcast
PplWare Mobile

Largue o WhatsApp! Aprenda a usar o Telegram (Parte 8)

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Leoni says:

    Como largar o WhatsApp se 102% dos meus Contatos o usam ?

    • Fernando Araújo says:

      Haha boa

    • AqueleAmigo says:

      Usas o método que eles usaram, “eu uso o telegram, se quiserem estou lá”

      • JPSOC says:

        Claro, método perfeitamente possível de ser usado na vida real.. “todos os pais do grupo oficial das turmas dos meus filhos, mudem-se para o Telegram, senão eu não recebo informações nenhumas”.. parece lógico!

        esta “mudem para o Telegram, deixem o Whatsapp” (ou outro qualquer, e não discutindo os méritos técnicos ou de segurança de qualquer uma das alternativas), falha logo na primeira premissa: a razão de estarmos “agarrados” ao Whatsapp ou ao Messenger tem a ver com a necessidade de “falar” com um espectro grande de pessoas, menos tecnicamente inclinadas, mas que já adoptaram estas plataformas.
        Achar que, por nós mudarmos e nos recusarmos a utilizar as outras plataformas antigas, iria obrigar os outros a irem atrás de nós, é pura falta de contacto com a realidade da vida social tal como existe actualmente..

  2. O Monstro Precisa de Amigos says:

    Oh, pá, esqueceram-se da função mais bacana do Telegram que é a possibilidade de meter conversa com as miúdas das redondezas através do Nearby, ao estilo revivalista do final da década de 90 lançado no IRC.

  3. Valdemar Santos says:

    Signal > Telegram > Whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.