Quantcast
PplWare Mobile

Largue o WhatsApp! Aprenda a usar o Telegram (Parte 5)

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Carlos Faria says:

    Espetáculo

  2. Carlos Faria says:

    Copio e colo o comentário do porquê de usar Telegram versus Whatsapp ou Messenger visto nos outros artigos:

    – Afastas-te da gaiola do Facebook (Whatsapp/Instagram/Messenger são todas facebook) e diversificas um bocadinho
    – Podes estar em grupos sem ter que dar a conhecer o teu número de telemóvel
    – Cloud storage: recebes um video e ele não tem que ocupar espaço no teu telemóvel
    – Não tens stories
    – Não tens publicidade
    – Encontras contactos por próximidade
    – O cliente é opensource
    – A app que tu instalas é verificável que faz o que promete fazer
    – O protocolo é opensource
    – Tens grupos grandes
    – Tens canais de anuncio apenas
    – As coleções de stickers são muito mais ricas
    – Podes usar no computador tanto em app, como versão web sem ter que ter o telemóvel a gastar dados ou ligado ao wifi (ou ligado!)
    – Podes enviar fotografias sem compressão facilmente
    – Podes enviar anexos até 1.5GB

  3. Spoky says:

    E ainda vão vir os típicos aborrecidos a dizer “WhatsApp é melhor, telegram não presta” mas esquecem-se que o Telegram da 10 a 0. Em quase tudo, só as funcionalidades que tem.

    Alem de que é RARO, mas RARO encontrar um único bug no Telegram, os programadores do Telegram parece que são deuses do alem, todas as versões que saem nunca deram problemas e bugs nunca os vi.

    Sem duvida, antes de criticar. Experimentem e mais uma vez para os que não sabem, volto a reforçar (Existe grupos interessantes e mais não digo, pesquisem por a palavra chave “download + o que querem ex: livros” etc e mais não digo mesmo.

    Antes de se criticar, convem explorar todas as funcionalidades, todas as opções que o Telegram oferece. Até para grupos de escolha é melhor que o WhatsApp 10x! Não sei porque raio os professores continuam a utilizar WhatsApp para conversas de escola, o Telegram permite muito mais e tem uma maior liberdade que o WhatsApp em tudo.

    Alguem que convide os vossos professores, amigos ou turma a utilizar o Telegram. O que não falta são grupos de apostas, filmes (tal como disse a cima mais não digo! Sejam espertos).

    Só se pode ter uma opinião válida quando se experimenta o Telegram, não é apenas em 1 dia. Dar tempo ao tempo e ir experimentando até terem um veredicto final, aconselho a esperarem para a próxima actualização.

    E para as pessoas que não sabem, utilizem 2F e local passcode (menu das opções / definições) 😉

    Mais uma vez, critiquem a vontade. Mas experimentem antes de dizerem asneiras sem saber. A quantidade de opções e funcionalidades do Telegram superam o WhatsApp e entre ser espiado por WhatsApp prefiro mil vezes o Telegram.

    Hail the Hydra Telegram (Só os fortes sabem do que falo!)

  4. Miguel says:

    EPA vcs…. adoro o telegrama já a muito, por tudo que aqui foi dito e mais importante só o pessoal mais IT usava se virar moda lá vamos ter que procurar outra coisa..

  5. André Gomes says:

    Telegram vs Telegram X

    Que distingue?

  6. Ricardo says:

    O problema do Telegram é só um, a falta de contactos que usam o programa, isto em comparação com o WhatsApp…

    Infelizmente porque era o que eu passava a usar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.