Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Como trazer ainda mais segurança ao Telegram no Android

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Lockitup says:

    Quanto mais uso esta app mais gosto dela

  2. LSousa says:

    O Signal também tem…

  3. Miguel says:

    Telegram é outra música quando falamos sobre Privacidade/Segurança.

    Uma das funcionalidades que espero que venham a implementar é a possibilidade do chat secreto(encriptar ponto a ponto) na versão desktop, pois é uma das funções que mais aprecio e que já existe na versão mobile.

  4. helder11 says:

    Ao usar o Face ID lock em qualquer app para iOS , Estamos a criar uma ponte usando uma chave no Secure Enclave como desencriptacao do conteúdo da app, sem que o iOS ou mesmo a app tenha acesso a chave que desencripta o conteúdo, ou seja, mesmo que a app esteja vulnerável ou mesmo o iOS, as app que estão bloqueadas com Face ID, possuem outra camada de segurança extra.
    Por isso é altamente recomendado usar o Face ID/touch lock em todas as app que suportem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.