Quantcast
PplWare Mobile

RedmiBook 16 chega a 8 de julho – o que muda neste computador portátil?

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. miguel says:

    As reviews no youtube RedmiBook com Ryzen 4000 não são muito boas, com o equipamento a ter performances diferentes na mesma tarefa sem razão aparente.

    Esperemos que com o processador Intel seja mais estável.

  2. Dias says:

    Só o facto de nao ter Webcam nos dias de hoje ainda pra mais em altura de pandemia, já é um portatil mau.

  3. Tiago says:

    Macbook air para estudantes e o melhor e muito acessivel hoje em dia, macbook pro 16 para quem precisa do melhor pc do mercado com potencia.

    • Asdrúbal says:

      só pode ser para rir

    • José Carlos da Silva says:

      Melhor PC do mercado? Nope.

    • amelia says:

      Para trabalhar nada bate Mac, quer se goste quer não.

      • Milton says:

        Concordo disparado os melhores portáteis

      • andy says:

        Sou um “PC Builder” desde os 486DX e não dispenso um bom desktop PC montando com todo o pormenor, mas quando estou fora do meu office, o meu “daily driver” portátil é um macbook air de 2019 com Windows 10 instalado e estou bastante satisfeito.

        Para uma utilização genérica (office, web) mais vale dar 1500 por mac do que um pc com características semelhantes. Ainda com vantagem de poder ter Windows no macbook 100% funcional e com suporte (vamos ver se com os novos processadores feito pela Apple isso continuará a ser verdade….)

        No que toca computadores construidos pelos fabricantes e especificamente portáteis, tenho que reconhecer que a Apple é top a nível dos componentes e funcionalidades que aplicam nos seus macbooks e já de longos anos… (saliento o ecrã, bateria, trackpad). Apenas o sistema de refrigeração e o teclado é que para mim, poderiam melhorar.

      • ze says:

        Por causa das teclas ou do rato?
        Uso mac há 23 anos e nunca percebi essa de ser melhor para trabalhar. Balelas de quem procura tentar sentir-se bem pelo dinheiro que gastou ou então estórias para tentarem elevar o seu ego, por isso depois os mac users levam com rótulos.
        Para trabalhar o melhor é sempre aquilo com a pessoa é mais produtiva, quer seja macos, linux, bsd, windows, xenos ou até chromeos, cada um sabe o que para si é melhor para trabalhar.
        Pessoalmente sou mais produtivo no mac para lidar com office suite e tarefas basicas web based, command-line hoje em dia já consigo empatar com slack embora prefira slack, tudo o resto sou mais produtivo em windows.
        Uso de tudo, o flavor é indiferente desde que faça a sua tarefa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.