Quantcast
PplWare Mobile

Largue o WhatsApp! Aprenda a usar o Telegram (Parte 6)

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Fusion says:

    Damn isto é que é ordenhar a vaca, já parecem a saga fast and furious…
    Seja como for eu até uso o telegram, mas wow vamos em 6 partes.
    Agora num registo mais serio e de critica construtiva, eu prefiro um artigo feito com pés e cabeça, bem estruturado e completo do que estes pequenos artigos de “um” paragrafo, que o objectivo parece ser claramente uma angariação de clicks.
    Agora se no fim disto tudo fizerem um único artigo com toda esta informação junta (como deve de ser) aí sim bato palmas de pé.

  2. Arthur Gomes says:

    O Telegram é excelente! Só falta uma coisa para eu mudar definitivamente para ele: que todos meus amigos e clientes e contatos usem o Telegram. Enquanto isso não acontece, vou usando o Whatsapp

    • Spoky says:

      Utiliza a tática dos grupos de apostas ex: “Sabias que tem um grupo no telegram com bons greens?” por ai fora, os grupos no telegram para downloads e leaks são do melhor que há.. basta pesquisar… até torrents tem

  3. Tiago says:

    Ate podem fazer parte 10 que no final vai toda a gente continuar a usar o whatsapp e ninguem usa telegram a não ser para pirataria. Telegram nem videochamadas permite.

    • O Monstro Precisa de Amigos says:

      Pronto, pá, desisto, vou já desinstalar. Contra factos não há argumentos, aqui em Portugal ninguém usa o Telegram e pronto. E desde que começou este boicote ao Facebook por causa do discurso de ódio que eu já nem estou assim tão contra o Zuckerberg como dantes.

      • Rafa says:

        Aqui em Portugal muita gente sim usa o telegram. Dá minha lista telefónica que são uns 350 contactos, 65% usa telegram. Ninguém imagina a infinade de coisas que conseguem ver e fazer.

    • Spoky says:

      Tu não usas, mas muitas pessoas usam « final vai toda a gente continuar a usar o whatsapp »

      Completamente mentira, só os grupos de downloads esta cheio!

      Isto vem desmentir o que tu dizes: https://telegram.org/blog/400-million

      Vai ao google play store e lê os comentários do Telegram e do WhatsApp e depois diz qualquer coisa!

      Não venhas com tretas Tiago, tu não usas. Problema teu. Muitos usam. 😉

  4. Sérgio Teixeira says:

    Eu e alguns amigos chegados usamos o Signal.
    Cumprimentos

  5. Joao Ptt says:

    Para quem gosta de pagar o que utiliza: Threema.

  6. Valdemar Santos says:

    Signal > Telegram > Whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.