Quantcast
PplWare Mobile

IDC: Xiaomi, Huawei e Samsung continuam no topo do mercado de smartphones

                                    
                                

Fonte: IDC

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    A Samsung não dá hipóteses à concorrência.

  2. José says:

    Lolol como se pode ver o top 5 e dominado por smartphones chineses.
    Só vejo material chinês. É dps ainda vem dizer que a Apple e a Samsung não não chineses. Que ideia é tudo feito na China.
    Anginhos.
    Para além disso não é a Apple que é top? Então mas está em quanto.. Já perdeu a segunda posição e a terceira… Está sempre a subir com os seus produtos chinesws primium.

    • Miguel says:

      Tem calma, a Apple está a passar parte da produção para o Vietname, assim já não dizes que é tudo chinês. Já que para ti tudo é chinês só porque é feito na China….

      • Luis Silva says:

        Uma coisa são produtos praticamente chineses tipo huawei e xiaomi outra é serem fabricados lá caso da samsung LG, eu não tenho nada contra apena estou contra a exploração que se faz aos trabalhadores e ao povo chinês.
        De resto…

    • ze says:

      Jose. Andas a comprar gato por lebre. O meu galaxy comprado em loja fisica ca em portugal, ate o carregdor é made in vietnam.

    • kiei says:

      A Playstation da Sony e quase toda feita em taiwan, e outros paises e o pessoal diz que e 100% japonesa, assim como muitos portateis hp, dell, 100 % americanos LOL o pessoal vive num mundo fantasioso

    • kiei says:

      A ignorância tuga nao da para mais, sempre que lhes apresentam uma coisa vao logo atras

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.