PplWare Mobile

Huawei registou um crescimento de 30% na primeira metade de 2019


Fonte: Mobileworldlive

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Jota says:

    Está imparável! Não há bloqueio que a detenha!

  2. Jorge Gomes says:

    Existe sim muita publicidade falsa e enganosa, 260 milhoes de telemoveis de uma so marca, é muita fruta, mas eu nao os quero.

    • RPG says:

      No entanto não perdes uma oportunidade de comenatar nas publicações da Huawei LOL.. haters gonna hate. Huawei só tem a agradecer a tipos como tu e como o Trump, por toda a publicidade gratuita que têm dado à marca. Fora isso, marcas chinesas na Índia têm um share de 66%.. Huawei só na China tem 35% lol.. Estes sendo, de longe os países mais populosos do planeta, são os que interessam a qualquer marca dominar, pois será onde venderão mais. Nestes dois países quantos irão preferir um iPhone ou um Nokia a um Huawei? 0.01% ? Pois…

  3. Fulano says:

    Só não adivinho os numeros do Euromilhões…

  4. Buckethead, o meu coração só tem uma côr, azul e branco says:

    Eu bem disse que a Huawei ia sair mais forte no final…. E que lancem esse sistema operativo deles.

  5. Fixo says:

    “Entretanto, os EUA levantaram as restrições comerciais à empresa chinesa”
    Falso. Tendo em conta o nível escolar da maior parte do pessoal convém ser mais informativo.

  6. int3 says:

    Claro que cresce. Depois do grande tembo que levaram… É o mesmo que dizer que eu cresci 30% depois de receber o salário quando perdi 50% momentos antes

    • Marco says:

      Obviamente, como é claro na noticia o crescimento é em relação ao periodo antes do bloqueio, se não o crescimento seria ainda maior, na casa dos 39%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.