Quantcast
PplWare Mobile

Huawei poderá abandonar definitivamente o Android e lançar produtos com HarmonyOS

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Samuel MG says:

    Offtopic:
    Será que podiam fazer um tutorial em como instalar o ANBOX e como fazer com que ele se ligue a uma rede wifi?
    Estou com o problema na ligação.

  2. Spoky says:

    Poderá ser um tiro no pé, a Huawei que se ponha a pau, eu antes de abandonar completamente o Android, fazia testes com lançamento de novos telemóveis com o novo sistema operativo até ver se a coisa pega, ao mesmo tempo lançando com Android.

    Se não calcularem bem os riscos e se houver pouco interesse e aderência, pode acontecer a mesma coisa que aconteceu a NOKIA…

    • Euéquesei says:

      Sempre podem lançar telefones com Android e outros com Harmony depois cada um que escolha, nem que fosse para sentir o pulso ao mercado.
      Mas o facto é que a pressão sobre eles é cada vez maior e ou a Huawei se mexe ou morre, pelo menos no Ocidente.

      • terra ano30 says:

        Tivestes uma boa oportunidade para ficar calado, só escreves disparates acerca da Huawei. Existem muita maneira de matar coelhos, não precisa de android para ter app com compatibilidade nos formatos apk

    • Telmo says:

      Mas estás te a esquecer de duas coisinhas
      Tal como o fushia o harmony os tem compatibilidade com formatos apks
      Segundo, já tem muitas aplicações na appgallery (não americanas)

  3. SANDOKAN 1513 says:

    A Xiaomi a deixar de lado o Android One,a Huawei a querer também deixar de lado o Android e a querer implementar nos seus próximos dispositivos um novo sistema operativo móvel,o HarmonyOS,propriedade da marca,o que se seguirá,pergunto eu ?? 😐

  4. Luis Silva says:

    Se fizerem mesmo isso a huawei vai se abaixo.
    Se isso acontecer, os EUA passam a fazer ao resto das marcas chinesas. Até podem dizer que é de escutas bla bla bla, mas tem também outros interesses por trás nos states.
    Os EUA indelizmente ainda tem muito poder sobre tudo, a China não, embora detem um certo poder económico mas mesmo assim está sobordinada aos states, aliás estamos quase todos…

    • Vitor says:

      Olha que não é bem assim e os USA podem estar a meter-se num “caminho sem retorno”! Não esqueças duas coisas…a China é o maior importador de produtos agrícolas(Soja,Trigo,etc)americanos e tem na sua “posse” cerca de 67% da divida externa Americana! Se o Trump insistir nessa “politica” protecionista e ganhar as eleições de Novembro…os USA podem passar um mau bocado!

    • Ana Pinheiro says:

      A china nao ? Ahahahha quer se dizer a china BANIU as redes socisis americanas do próprio país, e os estados unidos é que sao malvados ahahha. Quando so se sabe um lado da história é triste.

      • AlexAlex says:

        De one tirou essa informação que a China baniu qualquer rede social Americana? Pelo que toda gente sabe, as redes sociais Americanas que se negaram a cumprir a regulamentação Chinesa, pelo que se “auto-baniram” da China.

        É só a hipocrisia Americana de sempre. Os EUA são todos a favor do “Rule of the Law”, excepto quando a lei não é a deles.

    • Weber says:

      Errado. A China é dos países que tem mais dívida pública americana. Basta venderem e os gringos borram-se todos.

  5. Euéquesei says:

    Alguém pode ter a gentileza de me explicar como é que se adiciona uma imagem ao boneco antes do nome?
    Obrigado.

  6. Joao says:

    Firefox OS…… Sempre tive curiosidade de testar e acho que poderia ter sido uma forte alternativa a Google (se não houvessem cartéis e conspirações da treta)…

    Quem sabe… Tv algo com o Mer e o Plasma Mobile pegue (not!)

  7. omemvenus uprivado says:

    Tem software próprio da empresa deve avançar só perde por ser tarde

  8. Valter Pinho says:

    O próximo Windows Phone…agora vão ter de fazer as apps todas pra esse sistema (Facebook, YouTube, etc)

    • Telmo says:

      Facebook é o vk
      YouTube é o dailymotion (mas ainda há muito para evoluir
      WhatsApp é o telegram
      Queres mais?

      • Valter Pinho says:

        Uma pessoa que já usa o Facebook não vai querer passar pro VK ou um Youtuber não vai querer usar o dailymotion…quem já está habituado ou usa o Whatsup para o trabalho não o vai querer largar…portanto…têm de ser feitas apps alternativas…seria o mesmo que agora o Windows da Microsoft acabar (isso seria muito difícil), sei lá…aquilo explodir tudo…eu não sei…um desastre natural, e a malta ter de passar pro Linux…que já tem estúdios de vídeo ou de fotografia que usam aplicações da Adobe como passariam a usar Linux? Existem alternativas, claro que sim…mas não é a mesma coisa, quando ontém estavas a usar plugin para o Premiere e agora instalas o KDenlive e tentas lá colocar o plugin….ou simplesmente os antigos trabalhos de clientes não dão mais para abrir..etc!

  9. jorge says:

    Somente muda o nome do sistema, eles fizeram copiar, colar, para fazerem clones nao existe melhor que os chineses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.