Huawei P50: Afinal este smartphone vai chegar muito mais cedo que o esperado
Na sua última grande apresentação, a Huawei levantou o véu sobre o seu próximo grande smartphone. Falamos do P50, que vai refinar novamente o que a marca consegue criar, mesmo com todas as limitações que tem.
Se até agora haviam apenas ideias e conceitos, o Huawei P50 passou a ser real. A única dúvida era apenas a data de lançamento, que agora foi avançada e vai chegar muito mais cedo que o esperado.
Na última grande apresentação da Huawei, onde a marca revelou o HarmonyOS, surgiu uma grande surpresa da marca perto do final. A gigante tecnológica revelou um teaser sobre o seu próximo grande smartphone a ser lançado no mercado.
Nesse vídeo de poucos segundos, a Huawei mostrou o novo P50 em toda a sua plenitude, dando um foco à sua área principal. Os módulos das câmaras fotográficas foram revelados, que surge dividido em dois. Com este novo conceito, a Huawei poderá, revolucionar novamente o segmento da fotografia nos smartphones.
Nesse mesmo evento, a Huawei não se focou neste novo smartphone, levantando apenas algumas informações. O mais relevante foi mesmo o facto de não haver ainda uma data definida para o seu lançamento.
Agora, e numa publicação feita na rede Weibo, um conhecido leaker revelou quando o P50 poderá chegar. A informação avançada mostrou que este deverá chegar ao mercado entre julho e agosto, sem haver uma data específica para a sua apresentação.
Nesse mesmo evento, a Huawei deverá alargar ainda mais a sua oferta. O próprio novo MatePad 11 deverá ser lançado de forma global, trazendo também o HarmonyOS na sua base. Estes dois equipamentos vão usar o novo HarmonyOS, tal como o novo Watch 3 ou o novo MatePad Pro.
Caso seja verdade esta informação, a Huawei consegue acelerar todo o processo que parecia estar parado ou pelo menos atrasado. O P50 deverá voltar a marcar uma posição no mercado, em especial numa área onde a marca tem tradição única no mercado dos smartphones.
Este artigo tem mais de um ano
Exageraram nas câmaras traseiras.
Este novo Huawei P50 já vai trazer o HarmonyOS já de base,sem qualquer serviço da Google.Aqui já há a total separação dos serviços.
A Huawei, que andava no 2º – 1º lugar dos fabricantes, desceu a quota de mercado para 4% no último trimestre. Já nem aparece nas estatísticas. Mas não se pode dizer que foi por falta de apoio dos posts.
Trazer o Android Harmony OS, mas sem serviços Google, não vai dar para subir.
A huawei ja esta mal sem google e estão em 6 lugar de vendas globais com 4% esta muito longe de subir e nao vai porque agora como a honor vai ter os serviços google ate pode subir as vendas e pode por a huawei mais para baixo
A placa de cozinha essas câmeras ficam tão mal