Quantcast
PplWare Mobile

Huawei P50: Afinal este smartphone vai chegar muito mais cedo que o esperado

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Abílio Portas says:

    Exageraram nas câmaras traseiras.

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Este novo Huawei P50 já vai trazer o HarmonyOS já de base,sem qualquer serviço da Google.Aqui já há a total separação dos serviços.

  3. Eu sei lá says:

    A Huawei, que andava no 2º – 1º lugar dos fabricantes, desceu a quota de mercado para 4% no último trimestre. Já nem aparece nas estatísticas. Mas não se pode dizer que foi por falta de apoio dos posts.
    Trazer o Android Harmony OS, mas sem serviços Google, não vai dar para subir.

  4. Brassousa says:

    A huawei ja esta mal sem google e estão em 6 lugar de vendas globais com 4% esta muito longe de subir e nao vai porque agora como a honor vai ter os serviços google ate pode subir as vendas e pode por a huawei mais para baixo

  5. Vsousa says:

    A placa de cozinha essas câmeras ficam tão mal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.