PplWare Mobile

Apple volta a ultrapassar a Samsung nas vendas de smartphones na Europa

                                    
                                

Fonte: Canalys

Autor: Pedro Simões


  1. Aves says:

    A Canalys (link do 3º parágrafo, “há poucos dias”) também mostra as vendas por segmentos de preço na Europa (exceto Rússia), no último trimestre de 2023. O segmento acima dos 800 dólares umentou o peso em 4.p.p. (representou 36% do total no 4º trimestre de 2023 e 40% no 4º trimestre de 2024). As vendas por segmentos de preço:
    – 800 $ e acima: 40% – e, destes, a Apple representou 77%, a Samsung 66%, a Google 4% e outros 2%.
    – de 400 $ a 799 $: 19%
    – de 200 $ a 399 $: 22%
    – abaixo de 200$: 19%
    Onde a Apple “esmaga e esmifra” é no segmento acima dos 800 $.

  2. Yamahia says:

    “As vendas de smartphones da Samsung na Europa caíram 12% no último trimestre do ano passado, enquanto os iPhones aumentaram a sua quota de mercado.”
    E não é sempre assim? A Apple lança a sua “novidade” no último trimestre. É natural q venda mais.
    Já a Samsung lança no 1⁰ trimestre. Venham cá novamente em Abril dizer como param as modas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.