Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Tem mais de 40 anos? Agende já a sua vacina

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. David Guerreiro says:

    O grande problema é que o utente escolhe uma data, e depois recebe um SMS com outra. Nas idades mais avançadas, onde as pessoas já não estão em vida ativa, não terá grande problema. Agora com idades mais baixa, como esta faixa etária, é sempre mais complicado devido à vida profissional, e nem todos podem ir em qualquer dia. Já várias pessoas me disseram que agendaram para um dia, e receberam SMS para confirmar noutra data diferente, e quase em cima do dia.

    • KS says:

      Pelo que percebi, no dia que fui á vacinação, apensar de ser marcado para um dia e uma hora, a hora não é rigorosa, a vacina dentro do dia marcado pode ser aplicada a qualquer hora, o horario que me foi dito é das 8h00 às 19h00. Ou seja, dentro do dia marcado ha flexibilidade de hora para aplicar a vacina.

  2. asdasa says:

    Eu tenho 25 e ja levei as 2 vacinas! Tenho uma medica na familia que facilitou para poder viajar sem testes, aproveitem o verao!

    • Luisão says:

      sim sim e o Pai Natal está aqui ao meu lado a fartar-se de rir com a “história”! Se não tem nada para dizer ou acrescentar à noticia… mantenha-se longe do teclado. Tantas pessoas ainda que precisam de vacinas, incluindo crianças e quer que lhe deram só para puder viajar?

    • Tiago says:

      Quem tem as duas vacinas faz o teste na mesma, não invente, nem desenforme….

    • Jorge says:

      Não queres dizer 52!
      Pois por motivos de viagem (sem motivo justificável), bem podes esperar sentado !
      Eu por motivos profissionais e com os comprovativos que apresentei da necessidade de a ter não consegui que me dessam mais cedo e agora tu conseguiste só para fazeres viagens ….
      Tomar a vacina antes da idade que estes estão a vacinar, só pelas razões expressamente previstas, caso contrário terás de esperar pela tua vez como eu…

    • assimvamos says:

      Claro sempre a mesma m****, que país. Sempre as cunhas e quem precisa realmente de a tomar fica para trás por gente como tu e como essa medica que devia era levar uma processo disciplinar por faltar ao que jurou.

    • Ricardo says:

      Muito bonito isso…. devias era viajar para um sitio que eu cá sei.
      Esperavas a tua vez, em vez de ser um puto de 25 anos mimado a passar a frente…

    • David Guerreiro says:

      É militante do PS não?

    • LR says:

      Ouve lá, ó mentiroso, mas tu não te cansas de vir para aqui dizer alarvidades e mentir com quantos dentes tens na boca? Ouve, finge que vais so WC e vais-te embora, ok?…

    • Pe@ce says:

      És tu e o meu cão, têm ambos 25 anos.

  3. Rafael Costa says:

    Se não fores prioritário, não acredito numa palavra no que dizes

    • assimvamos says:

      Rafael, acredita que de certeza que é verdade, o problema é que não se investigam estes casos e saber quem é que fez isso. Em Espanha apanharam 137 políticos, entre outras pessoas que passaram a frente e foi publicado na comunicação social. Aqui como sempre, estas coisas morrem ao nascer, porque esta tudo politizado.

      • Rafael Costa says:

        Eu tenho 21 e já tenho as 2 doses mas é devido ao facto de trabalhar numa escola.
        Agora esse sujeito se não trabalha em nenhum dos serviços de risco: escolas hospitais, etc.
        Ou se não é prioritário esquece esta a mentir. Isso é muito controlado não é uma medica de família que vai conseguir por uma cunha , simplesmente a partir do memento que ela fornece o numero de saude dele eles sabem quem é e se é prioritário

        • David Guerreiro says:

          Porque é que uma escola é de risco? Há pessoas com profissões de atendimento ao público, que diariamente interagem com muito mais pessoas do que algum funcionário de escola, e não foram sequer considerados. Isso das escolas é tudo um lobby.

          • Jorge says:

            David, os professores foram todos vacinados.
            Portanto, ele não tem culpa. Aliás não há opção, ou tema ou em alguns casos aqueles que têm contratos precários, no final é o adeus.
            Só não tomam aqueles professores que motivos de força maior justificada e comprovada não o podem fazer.

          • Jorge says:

            E também os funcionários das escolas.

          • Rafael Costa says:

            Não é bem ser de risco é mesmo para o facto de se um caso positivo é detetado numa escola vai tudo para casa incluindo os alunos, a partir dai já sabes o que acontece…. ” aí não tenho onde deixar os meus filhos, não quero que fiquem em casa sozinhos, etc.
            E sim não tive opção fui quase obrigado a toma-la

  4. LR says:

    Pessoal, não liguem (nem alimentem) este paspalho. É apenas uma criançola mentirosa, que vem para aqui dizer alarvidades. Talvez algum défice de atenção por parte dos paizinhos.
    Ignorem-no, aparece em quase todos os posts a debitar mentiras e fantasias.
    Troll. E dos grandes.

  5. Miguel says:

    Deixem lá os jogadores e afins da seleccao já estão todos vacinados,mais ainda existe pessoas de risco sem a vacina… Portugal sendo Portugal!

    • scp says:

      Por vacinarem jogadores da seleção que vão representar o país numa competição oficial e não há substituição para tais jogadores vão faltar vacinas ao resto do povo?

      As pessoas implicam e nem pensam no que dizem.

      Mais vale vacinarem os jogadores da seleção que muitos administradores que estão o dia sentados e interagem com poucas pessoas, só porque trabalham num centro de saúde.

      • Miguel says:

        Aí os jogadores jovens, atletas de alta competição são mais importantes do que muito pessoal com doenças e pessoal ligado a saúde que ainda não tomou a vacina?
        Por isso é que não saímos disto…

  6. Manuel da Costa says:

    Nas redes sociais é fácil encontrar 80000 milhões de portugueses que não conseguiram marcar, marquei no dia 12, pedi para 14 ás 15:30. No dia 13 recebi a sms a marcar para as 14:58. Enviei a confirmação. Não podia lá estar aquela hora, apareci ás 15:25. Ás 16:01 já estava a sair do centro de vacinação.

  7. cel says:

    Nestas situações esqueçam lá agendamentos sobretudo em zonas onde a densidade populacional é grande e existe poucas opções de escolha não é quando se quer e pode, simplesmente tem que ser logo que aja uma vaga e siga, a quantidade de pessoal que é.

  8. Knight Fusion says:

    ME OBRIGUE E MESMO ME OBRIGANDO VAI TE QUE SER A FORÇA E SE FOR A FORÇA VÃO TE QUE ME LEVAR ARRASTADO, E SE ME ARRASTAREM EU FAÇO COMO O O SUPER HERPI QUE CORTOU A MÃO…JAMAIS IREI TOMAR UM TRECO DESSES…JAMAIS.
    E SE TOMAR MEU CORAÇÃO PARA.
    OU SEJA TO FERRADO

    • Rafael Costa says:

      É por pessoas como tu que o brasil esta no estado que esta quanto á pandemia.
      Espero que estejas la no Brasil porque pessoas como tu aqui não fazem falta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.