PplWare Mobile

(Huawei) Honor 20, o próximo topo de gama a ter em consideração para 2019


Autor: Rui Bacelar

Destaques PPLWARE

  1. Hugo says:

    Isto com Android One era tão bom!!!

  2. Marco says:

    Cada um têm a sua opinião, para mim que fui durante alguns anos user Samsung topos de gama, acho que não vale a pena de maneira alguma. Qualidade paga-se claro mas não o preço que Apple e Samsung pedem como se pode perceber por este e outros smartphones topo de gama a metade e 1/3 do preço dos das ditas marcas, status é relativo “qualquer pessoa” que não viva em extremas necessidades com o salário mínimo, juntando algum ou pegando neles ou em parte dos subsídios de férias e natal pode e comprar ou dar uma boa entrada e pagar o resto em prestações por um Iphone ou um Samsung sinceramente acho que não é por ai, é mais pelo facto de malta começar a abrir os olhos e entender precisamente isso… não vale a pena!
    Status? Se fosse um Ferrari, Lamborghini, Bentley, um Rolex etc… que nestes casos e outros sim não são nem para o bolso ou conta bancária de todos, agora um smartphone?

  3. Falcão Azul says:

    Se não estou em erro a versão mais barata deste Honor 20 começará nos 400 euros.A ver vamos… 🙂

  4. João Reis says:

    A verdade é que vejo mais iphones e samsungs nas mãos de gajos que ganham o ordenado mínimo que nas mãos dos outros… Tendo eu uma situação financeira “desafogada” o meu tlm é o oneplus one, ainda excelente e não troco por nenhum… Não me dá status mas não quero saber…

    • Crow- says:

      É como eu, ganho o suficiente para comprar vários iPhones por mês e apesar de preferir iOS não concordo com os preços atuais dos smartphones. Daí ter comprado um smartphone Android de média gama a um preço que acho mais razoável para o que é, e já lá vão mais de 2 anos sem necessidade de gastar mais dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.