PplWare Mobile

Kirin 980: Evolução do processador da Huawei surpreendeu todos


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. IDC says:

    Como é que “Este será o primeiro processador com a tecnologia de 7nm da TSMC “,
    se já anda há que tempos a fabricar os processadores para os novos iPhones, a pôr à venda no final de Setembro?

    • David Guerreiro says:

      O A12 não foi ainda anunciado, portanto, se está já está anunciado, é o primeiro. Agora sabemos que o iPhone será o primeiro a estar no mercado.

  2. Carlos Lopes says:

    Vamos ver se consegue destronar a Qualcomm em termos de performance no Android.

    • David Guerreiro says:

      O problema deles nem é o SoC, que é bom. O problema deles é a falta de optimização do sistema operativo, e as porcarias que metem, fica tudo uma macacada. Aquilo com Android One, é que era um mimo. Além disso, não são nada amigos da comunidade. A Qualcomm é muito boa no lançamento de drivers, SDK, etc.

      • Luis says:

        Concordo. O sistema operativo está muito mal optimizado e engasga. Tenho um Honor 10 e agora comprei pela primeira vez um Xiaomi mi 8, e estou parvo com a fluidez e desempenho da MIUI. Muito bom mesmo.

  3. alexandre says:

    humilhou a concorrência. kkkkkkkkkk

  4. Rui says:

    É preciso ver o que ele irá conseguir fazer.
    Até lá nada de ficar surpreendido.

  5. sakura says:

    3 Anos depois… o “Kirin 980” e a ser verdade o que dizem é um verdadeiro Top, Como os Chineses fizeram isso em tão pouco tempo? Incrível.

  6. Ren says:

    Xiaomi mi 8, este telemovel vale a pena?
    O que recomendam?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.