Quantcast
PplWare Mobile

Volkswagen ressuscita o lendário Buggy agora como veículo elétrico

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. MarioM says:

    Com tanto carro a pilhas muito carvão vamos ter de queimar.

  2. NT says:

    Também não iam fazer isso com o carocha? depois com a carrinha pão de forma?
    VW anda sempre a prometer…. 😐

  3. Ari Lago says:

    Carros elétricos é para quem usa muito e consequentemente melhor custo benefício. Buggy é sinônimo de diversão, em geral as pessoas, pelo menos no Brasil, se divertem nos finais de semana, assim o custo benefício fica alto, desproporcional.
    A Volkswagen ganharia mais se fizesse carro médio elétrico.

  4. Domingos Moreira says:

    No Brasil, principalmente nas regiões litorâneas, é grande a quantidade de buggys circulando. A maioria são fabricados em fibra de vidro com mecânica Volkswagen. Veículos com pouca ou nenhuma tecnologia, mecânica reaproveitada de fuscas, barulhentos e desconfortáveis para uso diário. Como diversão, vale a pena curtir o carrinho.

  5. Vanilson says:

    É pôr isso que não vai vender
    Buggy com motor 200 CV pra que?
    Seria bem melhor um motor de 120cv com autonomia de 400km e um valor acessível ao consumidor de média renda…

    • Pedro Ribeiro says:

      Pois eu pergunto: Velocidade máxima de 160Km/h porquê? É para ser mais fiel aos originais?
      A autonomia depende da utilização. Se andarmos a pisar ovos, a autonomia cresce. Caso contrário…

  6. Gilberto Martins says:

    .Ora um buggy com 200cv.
    A loucura não tem limites.A demanda atual é por veiculos pequenos /médios urbanos e utilitários .Depois que tem saber porque os orientais estão dominando.

  7. Castro says:

    Ainda está para nascer a mãe que à dar à luz um filho ( professor pardal)não se sabe quando? Até lá chegarmos se tivermos vivos .Vem definitivamente resolver o problema .Até lá o carro elétrico não vai dar em nada…. a não ser problemas

  8. John says:

    Para falar pra todos e acabar com a hipocrisia da VW. 1* VOLKSWAGEN É HITLER É A MESMA CRIANÇA… 2* A VW QUE PAGUE DIREITOS DE AUTOR AO CRIADOR DOS BUGGYS BASEADOS NO CHASSY DO CAROCHA MAS ESTRUTURA EM FIBRA É NOME TEM QUE SER PAGO. 3*ELES NÃO EXISTEM SEM FERDINAND PORSCHE………… É MUITO MAIS. MAS LEIAM LIVROS DE HISTÓRIA OU VEJAM O CANAL HISTÓRIA… MELHOR AINDA VEJAM O TOPGEAR….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.