Huawei confirma design e bateria de grafeno no futuro P40
Depois do sucesso que se registou com a gama P30, a Huawei está já a desenvolver o seu sucessor P40, com o qual se esperam várias inovações. Agora, a marca chinesa confirmou o design e bateria de grafeno no seu próximo topo de gama!
Com a implementação desta tecnologia, o terminal terá uma autonomia superior por poder incorporar uma bateria com maior capacidade no mesmo volume... E a Huawei será a primeira a fazê-lo!
A Huawei é já uma referência sólida no mundo dos smartphones, mas pretende crescer ainda mais. Para isto, o desenvolvimento do seu próximo topo de gama P40 Pro será crucial. Nesse sentido, o primeiro rumor já nos indica várias especificações, com destaque para a bateria que recorre a uma tecnologia revolucionária e com uma surpreendente capacidade de 5.500 mAh!
A somar à bateria com uma capacidade surpreendente, será ainda incorporada uma tecnologia de carregamento rápido a 50 W.
Para além disso, o smartphone irá recorrer a uma tecnologia de grafeno nos elétrodos e eletrólitos da bateria. Como resultado, a bateria ocupa apenas 70% do que ocuparia uma bateria de iões de lítio convencional.
Rumores são confirmados pela própria fabricante...
As informações indicadas pelos rumores foram agora confirmadas pela própria Huawei! A conta da fabricante no Twitter, referente à França, divulgou estes pormenores num tweet entretanto apagado.
No tweet pode ser ainda vista uma imagem do smartphone... Será que nos denuncia o seu design? Naturalmente pode não passar de um concept feito internamente, mas mesmo assim deixa-nos a vislumbrar os pormenores que podem caracterizar fisicamente o Huawei P40...
O que salta mais à vista é a presença de cinco sensores fotográficos na traseira e o ecrã a ocupar a face frontal do smartphone quase na totalidade, apenas com um pequeno orifício para albergar a câmara frontal.
O que acha das novidades desvendadas pela Huawei França? Partilhe nos comentários!
Recebeu a EMUI 10? 10 milhões de smartphones Huawei têm o Android 10
Este artigo tem mais de um ano
Huawei, arrebenta com tudo.
É lá… para tudo! uma “surpreendente capacidade de 5.500 mAh!”. LOL, Isso já existe em vário modelos. Assim de repente Xiaomi Mi Mix 3, que já é de 2018.
Se fores por aí, quase todos os smartphones da Umidigi têm 5500mAh.
A questão aqui é ter essa capacidade num espaço bem menor e com uma tecnologia diferente…
Cheira-me que és user de Apple que só liga a números!!!
Os users Apple são os que menos ligam a numeros, porque sabem que uma tonelada de cores e Ram não significam melhor desempenho
Então não ligam? Tanto ligam que para a maioria deles, o Iphone é melhor porque é mais caro e como é mais caro representa mais status na sociedade… 😛
Vá lá disseste a maioria, não disseste todos, mas não concordo que seja a maioria..
A maioria queria algo que funcione sem coisas que só interessam a poucos utilizadores
O que tem a Apple a ver com esta noticia??
a diferença é que esta é grafeno e as outras litio .. é como comprar agua com vinho
Percebes muito da poda… é de lítio, só certos componentes são de grafeno. Iluminado.
Mi Mix 3 com 5500mAh
Cuidado com essas afirmações
Assim de repente nem 4000 tem…
https://www.gsmarena.com/xiaomi_mi_mix_3-9378.php
Grafeno e carbino são o futuro.
Vai ser uma boa corrida. Ja no verão também foi confirmado que em 2020 a Samsung iria lançar um telemóvel com bateria de grafeno, que duvido que seja o S10 por já estar próximo
S11* queria dizer
Mais um telemóvel de 1000 paus. Cabe sempre mais um. A Cetelem agradece.
Fabuloso, mas a Huawei já disse que não. Não será o P40, e acreditar nisso e não perceber um chavo dos desafios das baterias de grafeno.