PplWare Mobile

A Huawei está novamente envolta em polémica com a fotografia e os Huawei P30


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. LG says:

    Hmm… estranho tanta polémica… Uma publicidade de fotos com efeito de lupa…

    Tiveram que adicionar um disclaimer que não foi tirado com o P30… Porquê? Estava escrito explicitamente que foi essas fotos representativas de uma função nova foram tiadas com o P30?

    A “explosão” do vulção Krakatoa foi em Outubro 2018… Obviamente obviamente não haviam protótipos P30 a circular nessas alturas na Indonésia…

  2. vitor says:

    eu quero dizer que nunca mas nunca confiei em americanos e muito menos em chinas. também não confio em políticos nem em mulheres. foi um aparte. e isto de usar a ilusão para os inocentes da resultado, a mim não me convencem. palavras doces após a expulsão, ora ora ora.

  3. Jorge Gomes says:

    Todas as marcas fazem publicidades enganosas.

  4. V.T. says:

    Num habia nexexidade!!!

  5. Sempre Alerta says:

    O “made in China” no seu melhor e em todo o seu esplendor – passaram a vida a copiar os outros ! Confirma-se a história de que anda meio mundo a (tentar) enganar o outro meio.
    Mas só é enganado quem quer, não é verdade?

  6. Polo says:

    Fake fotos já no dia que tinham publicado a notícia sobre o p30

  7. censo says:

    Eu já aqui tinha manifestado a minha desconfiança em outro artigo. Estes em o fazendo uma vez vão fazê-lo para sempre !

  8. sakura says:

    Ur-Leica só é um dos TOP em Fo… mas só no dia 26 de março…… apple e uma anedota em Fo. e não é Huawei a TEK e made EU (pt), bay Leica.

  9. Pedro says:

    Uau estou espantado com fútil preocupação sobre um tlm, perdão smartphone… É ou não? Viva o civismo! Caso alguém leve a mal, respira fundo.

  10. Pedro says:

    E pensar que há aqui tanto “maduro” que ainda defende esta marca… escravos de tecnologia que não se importam de lhe vendar a alma. Espionagem industrial e publicidade enganosa empre houve mas os chineses levam isto a todo um novo nível… mas os patos desde que tenham o seu “honor” último modelo, aplaudem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.