Quantcast
PplWare Mobile

A Huawei já marcou a sua posição perante o Samsung Galaxy S10

                                    
                                

Autor: Micael Pires


  1. Amilcar Alho says:

    Bom, pelo menos uma coisa aprendi com este artigo…
    O significado de “leniente”. 😀
    https://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/leniente

  2. LG says:

    Lol! Há 10-15 anos a Apple fazia publicidade rival contra o PC..

    Há 2-5 anos a Samsung fazia publicidade rival contra a Apple

    Agora é a Huawei a sentir a ameaça da Samsung

  3. Tiago S. says:

    curioso acerca da autonomia e como se comportará Kirin 990 nos benchmarks.

  4. V.T. says:

    As apresentações da Huawei são mais focadas nas rivais do que nela própria. Não compreendo este tipo de publicidade que a marca chinesa faz aos seus rivais, de qualquer maneira, a Samsung agradece e nós consumidores também!

  5. Ana Isabel says:

    Quando é que as marcas vão perceber que as pessoas não querem 3, 4, 8, ou 10 cameras num telefone???
    Que parvoíce que é esta moda de dar a entender ao publico que quanto mais cameras melhor…
    Vou ficar à espera de um telefone que tenha 38 cameras para o comprar, enquanto isso o meu Note4 serve perfeitamente!

    • João Branco says:

      3 cameras na minha opinião era algo que já iria acontecer. são princípios básicos da fotografia… lente básica, grande angular e telescópica. na minha opinião qualquer uma delas faz todo o sentido. mais que isso já será exagero na minha opinião

    • Tiago S. says:

      nao é preciso tanto tempo…deve tar aí a estalar o próximo Nokia que tem uma carrada delas =D

  6. Altino says:

    eu a pensar que iam incluir crypto wallet tambem…. continuam inferiores. botnet china.

  7. gonsa says:

    E a estratégia de marketing da Huawei é a de usar DLSRs para as fotos e videos promocionais.. assim não há concorrência não.

  8. Lucas Rodrigues says:

    O problema mesmo da Huawei é o sistema dela. Pode ser o melhor, mas, com o EMUI é Thank you, Next.

  9. Devsys says:

    Pplware, e para quando uma pequena notícia sobre o cancro que agora se disseminou pelos sites tugas mais vistos (bons ou maus é irrelevante para a discussão) pela população portuguesa?
    Falo do nonio, aquela forma ridícula de monitorização em massa que até vai contra as regras estabelecidas a nível europeu.
    Aqui vão vários links de leitura, sendo que o autor (dos 2 primeiros links), até é conhecido:
    https://nonio.pt
    https://molico.tomahock.com/global-media-group-from-axfr-to-hypothetical-rce-647eab5d439f
    https://www.techemportugues.com/2017/12/06/nonio/

    • Vítor M. says:

      Percebo o que dizes, mas, como é óbvio, não temos qualquer opinião sobre o assunto, não temos nada a ver com isso. São políticas de um grupo de empresas que estão a agir da forma que acham ser a mais conveniente. Mas é normal que os utilizadores que se viram agora sujeitos a mais este tipo de identificação, além do Facebook, Twitter, Google e afins, tenham uma opinião. Respeitamos.

  10. Arkan says:

    A XIAOMI e HUUUAWEI podem montar uma fabrica uma do lado da outra que nao compro rs….

    uma nao paga direitos, e tem altos niveis de sar, a outra espiona tudo e manda para terroristas rs…deveria ter parceria com o facebook.

  11. Deyvisson Farias says:

    Pode até ser que a câmera ou zoom sejam um destaque em frente aos novos galaxy’s, mas se garantir apenas com a câmera?
    Voltamos há alguns anos atrás onde os números eram significado de melhor?!

    O S10 e suas variantes foi apenas uma “evolução” normal da linha, a verdadeira “inovação” ficou por conta do Galaxy Fold. E qual a resposta da Huawei referente a isso?

    Sem contar que trabalhar com dados vazados (espionagem) é muito fácil, pois você utliza o que a concorrência havia preparado e lança como novidade própria, rs.

    • Tiago S. says:

      Infelizmente se não é a guerra dos números do Antutu é a da câmara, e a Huawei ganhou bastantes pontos nesse capítulo com o P20/Mate20 – não desfazendo a Samsung, claro – especialmente devido à autonomia miserável do S9. Por isso agora, podem-se dar ao luxo de focar neste aspecto para promover o próximo modelo.

  12. Romeu says:

    BOA SORTE PARA A HUAWEI A SAMSUNG É A MELHOR MARCA DO MUNDO!!

  13. Denis Palma says:

    Independente das marcas, o smartphone virou só câmera fotográfica? Eles andam focando tanto nisso… Eu quero um que ande kkkk e não um que fique só tirando foto e fazendo edições mirabolantes, essas fotos e filmagens fazem raio x? Leem mente? Porta só ficam falando de câmeras… KD inovação de verdade?? Inovar além câmera e dizer que o processador e rápido igual a velocidade da luz,isso o mim n e inovação, inovação p mim e fazer coisas diferentes e não ficar focando em câmeras… Eu hein tô cansado disso… Parece que todo mundo e fotógrafo vive de foto e Youtubers… Eu hein…

  14. Gilson says:

    Tanto a Huawei e a Samsung na minha opinião são as melhores em smartphones, depois vem a Xiaomi, porém a interface da Xiaomi não me agrada, além de ficar copiando a Apple principalmente também no design de seus aparelhos, mais são bons sim também, fiquei atraído pelo S10 Plus sem rádio fm que uso, e também pelo Honor View 20 de 8Gb de RAM com Kirin 980, o Mate 20 pró é top demais também mais atrás aquelas câmaras colocadas em forma de dadinho ficou feio, a falta de uma entrada P2 e de um slot para cartão de memória me faz pensar 1000x em abrir mão das camaras com lentes leica e o acabamento luxuoso que o S 10 Plus também tem, depois que lembro dos também excelentes flagships da Xiaomi, e pra mim 3 lentes de camaras traseiras e 2 dianteiras com flash pra selfie garantindo imagens excelentes a nível do pixel 3 pelo menos já tava ótimo, além da beleza o que me importa é o desempenho do processador aliado a partir de 8GB de RAM DDR 4 com arquitetura de 10nm ou menos com uma boa GPU gráfica, tela super amoled 2k e a partir de 4.000 mph de bateria, jamais menos que isso de bateria quanto mais GB de memória RAM DDR 4 melhor, enfim por enquanto continuo desejando S10 Plus, vamos ver o que Huawei trará, pena que nenhum desses tops de linha traz suporte a 2 chips de operadora nano sim e cartão de memória podendo usar isso tudo ao mesmo tempo, nem rádio FM, um espetacular player de músicas com diversas funções e analisadores padronizados de spectrum, dirá TV digital com Upscaling kkkkk, pois o preço exige tudo isso e ainda ultrapassa, eu usaria rsrs

  15. LM67 says:

    Apenas um comentário, adquiri Mate 20X, à 1 W, BRUTAL! Em tds os aspectos! Excelente. Demasiado grd? É como um Ferrari ou Porche… Tem k se ter mãozinhas!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.