PplWare Mobile

Huawei continua a alargar a sua vantagem sobre a Apple e eclipsa a Samsung na China


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Filipe F. says:

    A Samsung desde que houve o escandalo com o vice presidente basicamente ‘acabou’ na China. A Apple foi aquela moda inicial enquanto a oferta chinesa ainda era de pouca qualidade mas agora começa a desaparecer também.
    O povo chines começou a optar e bem pelos produtos ‘da casa’. Como se ve pelo top de vendas é tudo marcas chinesas. Algo perfeitamente normal num país que pouco gosta de depender ou dar dinheiro aos outros e gosta muito de consumir o que é seu. Em parte devia ser o que cada país ou região deveria preferir, ou seja o que é seu e dar lucro e trabalho aos seus e não a outros países.

    Com isto a Huawei ganha claramente este mercado mas vai chegar a altura em que já o domina tanto que não vai ter por onde crescer muito mais. Vai ser giro o duelo Samsung Huawei dado que a Samsung continua como nr1, já sem contar com o mercado que a Huawei conquistou (China). No entanto e não havendo mais nenhum mercado onde a Huawei consiga fazer um boom de vendas e ofuscar a concorrência, e com os casos que andam a aparecer ou até o marketing demasiado promissor para produtos que na verdade não são na prática o que pareciam ser, poderá demorar a chegar a nº1 ou nem chegar dado que no ultimo trimeste de 2018 já perdeu quota de mercado de vendas para a concorrência

    • Vitor says:

      Explica,com dados confiáveis,em que mercados a Huawei perdeu cota de mercado para a concorrência no último trimestre de 2018. Nem sempre os nossos desejos correspondem à realidade…

  2. pois says:

    Ainda bem que só a china prefere telemóveis da “Spywei”, eles lá é que gostam do controlo.

    • Nuno Monteiro says:

      Até foram eles que tiverem uma enorme quebra de privacidade com o facetime onde se podia ouvir e ver tudo sem o outro permitir… Esteja calado em vez de vomitar coisas sem nexo… Todo smartphone huawei pode ser quase por inteiro verificado atravez de root (que a marca permite se lhe pedirem) ao contrário dos produtos da maça.

      • pois says:

        “Todo smartphone huawei pode ser quase por inteiro verificado atravez de root”
        Vês como quando queres até sabes, falta o quase!

        Há muitas razões para não se confiar na “Spywei” mas se quiseres saber quais pesquisa tu.

      • pois says:

        “(que a marca permite se lhe pedirem)”

        É o mesmo se eu instalar câmaras na parede da minha casa viradas para a tua, então eu digo “juro que não estou a gravar, se quiseres podes vir cá ver” e desligo as câmaras quando quiseres ir lá ver…tchanan

        • Samuel says:

          Se a Huawei espia então também a Apple e a Samsung espiam e todo o resto te espia. Não vás na conversa dos americanos pois eles só estão a tentar proteger a Apple.

    • Richard Fraccaroli says:

      Spywei? Qual empresa não nos espiona atualmente? Google, Facebook, Microsoft, Apple… O controle sempre foi dos americanos e nisso eles não sabem perder e nem querem. E jogam sujo com isso. Essa desculpa de espionagem é conversa fiada pra não perderem sua hegemonia pelo mundo. Estão descobrindo que a China é uma rival à altura e estão morrendo de medo.

      • Jajao says:

        Oh sim, só porque a america espia, entao já é aceitável a china espiar.
        Nunca é bom haver uma empresa com controlo dos equipamentos de redes e segurança ou software e com ligação a um país que todos sabem o que é. E só não vê quem não quer.

    • Bruh says:

      Depois do Iraque, quando os EUA acusarem alguém, vou precisar de provas.

  3. Amilcar Alho says:

    Off-topis: Dizer hifen 5 vezes faz crashar interface do iPhone

  4. Marco says:

    Eu troquei a Samsung pela Huawei a 4 meses isto em smartphone, e gostei tanto que 2 meses depois de ter o smartphone troquei também o tablet Samsung por Huawei e estou muito satisfeito… Espionagem existe por parte de todas as marcas, e grande parte das apps portanto isso é relativo, acho que é mais o alarido exagerado que os factos em si! Até porque a China teria e têm um interesse enorme em espionar um comum cidadão do mundo.

    • O pirata says:

      São telefones tão bons que o da minha namorada foi 4 vezes para reparação em 2 anos sempre pelos mesmos motivos.
      Huawei P9, quando se tirava uma fotografia o telefone desligava-se e depois dizia que tinha 1 % de bateria…
      No início do ano o telefone não estava na garantia e voltou outra vez a fazer o mesmo e a marca não queria reparar (as reparações tem garantia).

      • Marco says:

        Compreendo, e é normal a insatisfação!
        Mas deixa-me que te diga que esse tipo de problemas se estende a todas as marcas e não só a Huawei, então a Apple nem comento o discaramento, a Samsung também têm esse tipo de problemas e já deves ter visto malta a queixar-se por aqui são coisas que não deviam acontecer em marca nenhuma, mas acontecem em todas…
        Felizmente sempre tive sorte com todos os meus telemovéis mais antigos, e smartphones mais recentemente, e o conhecimento que tenho desses stresses é por amigos e familiares, alguns deles estava com as pessoas e fiquei surpreendido até mas infelizmente acontece, e a tua namorada teve azar, tenho uma amiga que teve um P9 e espetáculo ainda hoje o têm como 2° telemovél e nunca deu problemas!
        É como tudo as vezes somos surpreendidos, somos bem atendidos e ficamos satisfeitos… outras não correm bem.

  5. Patrick says:

    Para mim é a melhor marca do mercado actualmente

  6. Lopes says:

    Ah ah ah! Gostei muito do luxo . Então maçã corresponde a luxo! Grande luxo. Mas em tudo o resto lá se foi o luxo ou moda. E em vez de tecnologicamente se tentarem igualar, atiram com espionagem. Deixa me rir. Então quem foi que espionou o telefone da Merkel?

  7. Fernando says:

    Boa tarde. Precisava de uma grande ajuda. Como desativo o modo always on no huawei p20 lite miui 8? Muito obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.