PplWare Mobile

Já deixou ir uma Pen Drive para a máquina de lavar? A Kodak tem uma solução


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. charles says:

    Comprar pen drives no eBay?
    Boa sorte….
    Claro que lá há material legítimo, mas é há tanta contrafacção que é muito difícil distinguir.

  2. Ruben says:

    Duas ou três vezes e ainda funciona. E não é à prova de água

  3. André says:

    A Kodak anda sempre a correr atrás do prejuízo. Deixou-se andar com as câmaras de rolo quando a moda já eram as digitais. Agora que toda a gente já usa cloud, voltam com as Pen USB…

  4. Rb0x says:

    Já foram pelo menos 3 à máquina de lavar e estão todas a funcionar. Nenhuma é à prova de àgua!

  5. ervilhoid says:

    tenho uma kingston antiga que já perdi a conta de quantas vezes foi à máquina de lavar, sempre a bombar

  6. Geek says:

    As pens não avariam por ir a maquina de lavar roupa.. elas avariam porque depois de irem à água os respetivos proprietários não as deixam secar completamente. O problema está em juntar água com eletricidade.. aí sim “estraga” as pens.

  7. Tiago Barros says:

    Deixei um disco externo no bolso das calcas e foi parar a maquina de lavar. É possivel recuperar os dados antes de ter entrado na maquina? Na fnac disseram para voltar atras no tempo e recuperar os dados

    • fak says:

      meu tiras o disco da caixa e deixas o disco ao calor (não ao sol e não a temperatura muito alta) durante 1 dia que no dia a seguir está como novo.
      é o mesmo que as pens e todo o material eletrico, só por ir à agua não se estraga, o que estraga é liga-los com agua lá dentro… eletricidade e agua não combina…

  8. Polo says:

    Também já deixei uma pen ir para a máquina de lavar e funcionou.
    Mas acho que ninguém vai comprar uma pen para a por na máquina de lavar propositadamente

  9. Arthur Gomes says:

    E quem usa pen drives hoje em dia?
    A Kodak investindo em algo que já está ficando obsoleto, para um número cada vez mais restrito de usuários

  10. FABIO SCHITZ says:

    Não precisa ser a prova dágua. Basta ao retirar, mergulhar novamente em álcool propileno, e esperar 5 minutos. Esta limpo e seco novamente.

  11. Miguel Simoes says:

    Vocês não fazem o minimo de pesquisa antes de fazer um artigo? Estas pens são falsas. Nunca a kodak produziu pens assim. O mesmo de aplica aos cartões SD . Os chineses apenas se estão a aproveitar do nome da marca. Vocês estão literalmente a aconselhar lixo falso chinês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.