PplWare Mobile

Portugal: Drone entrega telemóveis na cadeia de Custóias


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Spoky says:

    Fácil de resolver, tão depressa acaba-se os problemas, e os donos a chorar. O problema é a falta de investimento, e duvido que Portugal venha a investir em algo disto nos próximos tempos.

    https://drone-detection-system.com/
    https://www.skylock1.com/

    Soluções existem, mas será que existe verba e investimento por parte do Estado, alias no Aeroporto que é um lugar onde deviam assegurar melhorar segurança, mas nem ai.

    Vão fazer o quê quando vêm um drone? Pedir umas escadinhas ou uma grua e tentar apanhar com as mãos, como se de uma mosca se tratasse?

  2. PGomes says:

    Se isto se tornar recorrente, os guardas vão ganhar menos dinheiro…

  3. Jorge says:

    Cama e roupa lavada, alimentação, televisão, espaços lúdicos, ordenado ao fim do mês.
    Se for politico tem ainda direito a suite. Estes são alguns dos privilégios para os prevaricadores.
    Em breve esta questão dos telemóveis vai deixar de fazer sentido, visto que alguns partidos defensores dos direitos das minorias em detrimento das maiorias, vão avançar com uma proposta de lei para permitir a utilização de telemóveis dentro das “prisões” argumentando a inerente melhoria da estabilidade emocional dos prevaricadores. Claro que o saldo será pago pelos habituais … contribuintes.

    • fc says:

      Se acha que é assim tão bom porque é que não vai preso?! Caso tenha feito o post a partir de um telemovel num cadeira retiro a minha sugestão, e recomendo que lave bem as mãos vá lá saber-se onde é que o aparelho já esteve escondido.

  4. Francisco says:

    Nem é preciso gastar muito em sistemas de detecção de drones. Mais barato é cobrir os pátios das prisões com rede

  5. Blue Beast says:

    Só faltava agora esta !! Uma pessoa lê cada uma. 😐

  6. Pensador says:

    Ainda bem q pessoas com ideias deste genero não chegam ao governo… ou será que chegam, e até já lá estão. !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.