PplWare Mobile

Ainda não tem o Google Chrome 73? Já está disponível


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Lucio says:

    Quem usa Chrome? Negócio é Firefox na veia!
    Sai pra lá mainstream!

    • Filipe says:

      Mainstream é usar firefox. Há tantas alternativas muito melhores que são pouco conhecidas. Por cá é preferível utilizar um browser que funciona mal e que parece um software inacabado, como tu recomendas, do que uma alternativa que é claramente, e de longe, melhor.

      • Lucio says:

        A maioria dos browsers são baseados no motor blink, ou seja, no motor do Chromium. Logo, se as pessoas usam Google Chrome (que é a maioria) ou qualquer alternativa, como Vivaldi, Opera, todas estão usando uma versão alternativa baseada no Chromium.

        O Firefox é o único que vai de contramão a maioria, por isso ele não é o mainstream. E de ruim o Firefox não tem nada! Só fiz isso que não usa mesmo.

        Segundo o site StatCounter, no desktop o Chrome é responsável por 71.58% de uso. Enquanto o Firefox segue a 8.72%.
        Já no telemóvel, o Chrome faz parte de 56.74% enquanto o Firefox nem sequer aparece na lista.
        Agora se formos contar todas as plataformas juntas, Chrome está com 62.41% e Firefox 4.39%.

        Não se há dúvidas que o mainstream é o Chrome.

    • goolo says:

      eu uso desde que apareceu e não quero outro, e já está actualizado… 🙂

  2. João says:

    Já da para agrupar separadores nativamente? Por exemplo: trabalho e pessoal

  3. Costa Rica says:

    isto ficou foi com conflite com o flash grrr

  4. Theneus says:

    Uso o Brave que utiliza o moto do Chormium. Muito Bom!

  5. P.lopes says:

    A atualização para a versão 73, a mim, lixou a página principal do browser. Não dá para configurar e os sites que tinha como favoritos, desapareceram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.