PplWare Mobile

Parabéns Huawei! Já são mais de 10 milhões de unidades vendidas na gama Mate 20


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Arkan says:

    poderia ate comprar….mas os preços absurdos que o ‘ministro zeropontes’ provavelmente ira impor, desanima.

    alias quero so ver os preços do s10 ai em ptg…pq no Br os preços me desanimaram…quase 7 mil reais em um s10+ de 128gb…

    Esse ano ficarei mesmo com meu gn9 rs

    falar nisso, vi uma capa que um usuario pos nesse telefone, do arnold schawtz…., carregando um lançador de misseis que é a CAMERA rs

  2. Filipe F. says:

    Dar os parabens por vender? Ainda se fosse uma empresa nacional. Nao vejo parabéns à Samsung ou Apple. Huawei é a nr 2 logo vender assim é o normal e esperado.
    Noticia de fanático da marca

  3. Jota says:

    … por causa disto é que os USA abriram guerra à Huawei, não é por mais nada!

  4. Paulo says:

    Dou os parabéns sim… mas não ao ecrã curvo do mate 20 pro 🙁

  5. Louro says:

    Tenho um desde o dia de lancamento e para já, nada de errado a apontar.

  6. Marco says:

    Dou os parabéns pelo crescimento que a empresa teve nos últimos anos, ao ponto de ultrapassar a Apple, pelos equipamentos de excelente qualidade e sou possuidor de dois deles, mas… Só acho que o preço de lançamento do topo de gama Mate 20 absurdo, e tenho pena que nesse campo a Huawei fosse atrás das duas concorrentes.
    Se fosse lançado aos preços que está atualmente mesmo achando já assim um exagero, era possível que comprasse, agora acima de 800€ para mim é boicote total seja que marca for, porque além de não valerem é um exagero completo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.