Quantcast
PplWare Mobile

HarmonyOS 2.0 beta vai chegar ao Huawei Mate 40 já dia 16 de dezembro

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. David Guerreiro says:

    Não se preocupem que o Joe Biden vai abrir os braços à China, e num instante a Huawei volta a dominar tudo. Voltam a poder ter serviços Google e esquecem esse HarmonyOS num ápice.

    • Jlucas says:

      Não acreditem porque o biden não mete os pés na casa branca procurem a informação pelos média independentes e vão perceber como o Trump está a subir e as trafulhices a serem descobertas.

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Só para programadores ?? Assim não vale a pena.Haveria de ser para todos os utilizadores mesmo sendo uma versão beta.Mais dia menos dia este vai ser o sistema operativo dos smartphones da Huawei(sem qualquer aplicação da Google neles inserida),e as pessoas têm que saber com o que contar.Sendo assim ou é para toda a gente ou não vale mesmo a pena,como já referi.

  3. António says:

    Criar um sistema operativo de raiz, é uma tarefa gigante. Tem no entanto a enorme vantagem de não precisar de carregar o histórico, como o Android e o IOS estão obrigados. Isso pode ser uma vantagem imensa para o Harmony.
    A menos que o novo SO seja um fiasco, a Huawei e a China não o vão largar, pois têm imenso dinheiro a ganhar. Como o mercado é pouco elástico, o grande perdedor será a Google, sendo que a Apple será pouco ou nada afetada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.