PplWare Mobile

Galaxy S20 Tactical Edition: o verdadeiro smartphone de guerra da Samsung


Fonte: Samsung

Autor: Marisa Pinto


  1. André says:

    Bezel-less, sem duvida um requisito muito importante 🙂

  2. jose says:

    Enquanto isso em Portugal ainda se usa telefones com antena…

  3. Ze says:

    Bateria fraca para um telefone de guerra.

    • Fulano says:

      O teu iPhony 4 é que deve ser bom…

      • xoninhas says:

        O Ze tem toda a razão, já o teu comentário é simplesmente inutil. Bateria de 4000mAh neste tipo de equipamento é de facto muito fraca considerando que em ambiente de missão está em quase permanente utilização. Se for para estar quieto, ou seja, para nada fazer, então serve. Não sei é para quê.

  4. ervilhoid says:

    daqui a uns dias já deixa de ter updates 🙂

    • F F says:

      Porque? Até o S8 com 3 anos continua a ter updates regulares.

      • Jonas says:

        Nope. Já não recebeu o Android 10 e mesmo atualizações só de 3 em 3 meses agora e de segurança apenas. Aliás é uma das razões para nao usar mais Samsung, para além dos preços reboscados (embora comece a ser padrão infelizmente), esta questão das atualizações deixa me um bocado frustrado, como gajo que só troca de telefone após 3/4 anos e não quando lhe dá na pilha

      • amelia says:

        Encontramos um aldrabão.

    • smfc says:

      porquê? o meu samsung galaxy s9+ ainda recebe atualizações de sistema, já lá vão 2 anos e 3 meses, este mês recebeu matualizações a mais que security patch “• Samsung account security has been enhanced.
      • Device compatibility with the Camera Controller app for the Galaxy Watch has been improved.
      • Improved stability. – Messages, Contacts, Gallery, Camera
      • The security of your device has been improved.”
      cada vez mais essas desculpas da tanga de fan boys deixam de ter sentido!!
      androids + fluidos e rápidos, com melhor multitasking, mais versatilidade, mais seguros e estáveis que a apple…. têm que arranjar outras desculpas, essas velhinhas já não colam….podem dizer “-Dá mais estilo quando chegamos à esplanada e colocamos o iphone virado ao contrário para mostrar a maçã” ou “-Sou muito preguiçoso, prefiro um sistema operativosem opções e definições nenhumas, se não não percebo nada daquilo!”

  5. Fulano says:

    Boa opção do exercito americano.
    A questão que fica no ar é: Se a Apple é tão boa, porque razão não foram os escolhidos?

    • IDroid says:

      Porquê as guerras entre Apple e Android. A samsung é uma das melhores marcas Android,portanto ou seria samsung ou apple. Desta vez foi samsung.

      • Sujeito says:

        A guerra entre empresas não tem relação nenhuma com as escolhas dos militares ou de qualquer empresa, mas sim a sua utilidade. E visto a Samsung ter precedentes terríveis, não se têm safado como pretendido nesta área.

    • Dark Sky says:

      O que tens é o anúncio da Samsung de um versão especial de smartphone – “que cumpre o grau de segurança militar e inclui software para as necessidades do Ministério da Defesa dos EUA”. Não tens o anúncio de uma encomenda do Ministério da Defesa. Também não me pareceu que seja exclusivo para os EUA

      Há uns anos foi reconhecido “grau de segurança militar” a smartphones, primeiro da Samsung e depois da Apple. Agora, este Samsung não é de série, longe disso, dificilmente se enquadra na guerra “se a Apple é tão boa por que é que foram comprar à Samsung?” 😉
      Nem sei se a Apple se interessa por este segmento de mercado. Funciona na base um modelo único (com variantes) por ano. Modelos variados por ano, incluindo para uso militar, é com a Samsung.

  6. Paulo says:

    Pelo que dizem aqui: https ://www.androidpolice.com/2020/05/20/samsung-announces-ruggedized-galaxy-s20-tactical-edition-with-stealth-mode-lol-its-airplane-mode/ não é mais do que ” the same Galaxy S20 you already know (and love?), with a few oh-so-tactical twists, like DualDAR NSA-level encryption, ‘tactical’ radio support, and a super sneaky “stealth mode” that turns off all RF broadcasting and disables LTE — a very tactical airplane mode.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.