Quantcast
PplWare Mobile

Apps para Android partilham 3 vezes mais dados dos utilizadores que as apps para iOS

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Manuel says:

    Novidade? Kkk

    OFFTOPIC: Alguém mais deixou de ter acesso ao Google News?
    Quando acedo (em Portugal!!) a https://news.google.pt/ sou encaminhado para https://support.google.com/news/publisher-center/answer/9609687?hl=es
    Por causa da Lei espanhola Portugal deixou de ter Google News! LOL

  2. Gancalo says:

    Lol estudo comprado, financiado por escolas privadase amigos da Apple.
    Apesar de existir alguma verdade,ou seja, acho que a Apple salvaguarda mais a privacidade que Android. Mas nunca estes valores. . No máximo 5%… Tanto, não. Estudo comprado.

    • Motor says:

      não entendo qual é a estranheza. Historicamente no iOS há muito mais controlo sobre o acesso das aplicações a informações. Mas mais do que isso estamos a falar de aplicações para ensino, provavelmente para tablets, onde o iOS tem oferta com melhor qualidade e paga! Aplicações pagas não vão recorrer a estas SDKs externas que recolher dados, não fazem parte do modelo de negócios.

    • Elektro says:

      Se não acreditarmos em estudos feitos por pessoas credenciadas vamos acreditar no quê ?

  3. Blox says:

    E? É normal no Android isto acontecer visto que a Google vive de publicidade. O que este “estudo” não explica é que ambos os sistemas enviam dados de “alto risco” para estruturas militares e outros tipo NSA…

  4. Samuel MG says:

    Em suma o que o estudo diz é que existe mais smartphones com android na comunidade escolar do que smartphones com ios!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.