PplWare Mobile

Xiaomi vai retirar smartphones do mercado para cumprir regras da União Europeia

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. OutroChegano says:

    que baixem os preços assim o povo ainda os adquire até ao final do ano 😉

  2. David Guerreiro says:

    Não faz sentido nenhum em 2024 uma marca ainda ter smartphones com micro USB. A culpa não é da UE, mas sim da Xiaomi que andou a lançar coisas obsoletas durante anos. Eu já nem me recordo do último smartphone que tive com microUSB.

  3. Peferreira says:

    Nesta situação até sou a favor da UE. Quem é que ainda se atreve a lançar telemóveis com micro USB? Sério?

  4. Fábio Fernandes says:

    Essa marca para vale zero
    Ja tive dois equipamentos / telemóveis e sempre com problemas no ecrã como os pixeis a morrerem e á ficar com manchas laranjadas devia ser era proibida de vender na europa

    • Eduardo says:

      Já eu tenho 0 queixas… Tenho o Mi Note 10 Pro assim que saiu para o mercado.
      Super resistente a quedas (capa que veio com o telemóvel e sem película)
      Nota-se algumas coisas do uso intensivo que lhe dou (bateria e queimadura no AMOLED que é normal em qualquer ecrã OLED na zona das notificações) mas tem sido o melhor telemóvel que alguma vez tive.

  5. natebul says:

    Menos spyware no mercado. Boa notícia!

  6. AJ says:

    Boa notícia, menos um na EU com costas quentes de um regime de autocrata.

  7. Ulme says:

    Não percebo como ainda compram telemóveis chineses cheios de software e com qualidade a nível de software e hardware muito baixa…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.