Quantcast
PplWare Mobile

Será mesmo uma surpresa? A OnePlus vai fundir o OxygenOS com o ColorOS de OPPO

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. David Guerreiro says:

    Eu já tive o OP3, o 5 e agora o 6T, mas vai ser o último. Próximo vai ser de outra marca. OnePlus passou a ser mais uma entre muitas.

    • AqueleAmigo says:

      +1
      Gosto do meu OP5 mas Oneplus nunca mais. Andam completamente perdidos. Basta aceder às redes sociais deles para perceber que não sou o único descontente com a marca.
      “Never Settle” o problema é que eles já “Settelaram” à muito tempo. A câmera do OP9+ é rídiculo para o preço que pedem pelo smartphone. Prometeram updates mais frequentes.. no primeiro ano foi um mar de rosas, no segundo demoravam meses e ainda lançaram o OP5T apenas e somente pelo ecrã 16:9 que foi uma “facada” para quem comprou o 5 poucos meses antes..

      Oneplus nunca mais.

  2. Napoléon Bonaparte says:

    Tive um OP3T que me serviu bem durante muito tempo.
    Depois, tive um Oneplus 5 que também em serviu bem e com o qual estava muito satisfeito até acabar destruído de forma violenta e por minha culpa.
    Desde então, tenho um Galaxy A71 e sinto-me satisfeito com o desempenho. Talvez o venha substituir por um Galaxy S21FE no próximo outono se não chegar muito caro. Ou não, se o A71 continuar a mostrar um bom desempenho.
    Não quero mais chinesices, pois podem ter muito bom desempenho mas eu deixei de ter confiança nessas máquinas.

  3. Luis says:

    A OP tinha tudo para ser diferenciada (e foi até ao 6 sendo que o 3 terá sido mesmo o momento alto), mas a partir daí a estratégia foi ser mai$ uma marca no mercado.
    Ainda vou adquirindo outros produtos, mas no que respeita a telemóveis já disse adeus.

  4. JP says:

    mais uma pazada de terra para enterrar a cova da oneplus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.