Quantcast
PplWare Mobile

Sabe quais são os smartphones da Huawei que vão receber a EMUI 11? Veja-os todos aqui

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Fantasma says:

    Nada a ver com a noticia: MEO.pt aparentemente em baixo. Serviços MEO go em baixo, se calhar relacionado.

  2. F Gomes says:

    Será que o modelo P30 Lite não “merece” esta actualização? Pelo menos não o vejo mencionado na lista acima… Sinceramente, não entendo este tipo de “política” empregue por esta e outras empresas nas actualizações para equipamentos que nem podem ser considerados (ainda) obsoletos. Mais vale comprar, no futuro, marcas desconhecidas, baratuchas, que durem um ou dois anos e depois renová-las…

    • moedinha says:

      Normalmente não mencionam o Lite, mas só o P30 ; já no 10 foi assim e recebeu atualização.

    • Maria Santos says:

      Concordo plenamente com o seu comentário. Estou super arrependida de ter obtado pela a Huawei, pensando que não iria ser uma marca que ia aderir a “moda” de outras marcas lançarem um equipamento de media gama para ao fim de 1 ano não ter qualquer atualização, para não falar das dificuldades que tenho para atualizar apps da Google. Tenho que por vezes reiniciar a loja e ou desinstalar para conseguir atualizar as apps que fazem parte e são da Google.

      • Maria Santos says:

        E já agora por carga de água que os novos modelos são sempre os primeiros a serem atualizados? Acho que a prioridade seria os dos anos anteriores, já que são novos não há necessidade de os colocar em primeiro lugar!

  3. ITzanas says:

    Epa, Huawei a falhar. Huawei Nova 5t saiu em outubro do ano passado e ja não consta na lista de atualizações…epa, surreal

  4. Marquinho says:

    O meu P30 Pro NE aguarda a atualização, contudo malta tenham calma porque esta é apenas a lista inicial e normalmente são os topos de gama, e os modelos que saem imediatamente antes de serem lançadas as atualizações a receber 1º, depois a lista estende-se a mais equipamentos. Só não recebem é no lançamento das atualizações, recebem posteriormente!

  5. Paulo Ago says:

    S]o sinto pena que a Huawei tenha desistido de atualizar os modelos mais antigos. Parece que os esqueceu . Pena

  6. Andy says:

    Não se esqueçam do P20 Pro. “Só” saiu à 2 anos.

  7. Marcos says:

    Será que huawei Y9 prime 2019 não merece essa oportunidade.

  8. Bfer79 says:

    Alguem sabe se o PSmarT 2020 vai receber ? ainda vem com o 9 de origem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.