Quantcast
PplWare Mobile

O seu Huawei vai receber a EMUI 11? Eis a lista dos smartphones que devem receber

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Armando Tavares says:

    É impressionante mas a Huawei é uma marca a abandonar, isto porque portadores do P10 e P20 a Huawei pura e simplesmente tem deixado de fora de qualquer actualização /evolução, que é o meu caso e nesta perspectiva muito dificilmente continuarei fiel à marca.

  2. RM says:

    Como é que o P40 Lite não está na lista !?

  3. Carlos says:

    O Nova 5T não está na lista?

  4. Delfim Mota says:

    Como utilizador de um mate 10 pro, cansei da ganância da marca, só modelos novos e o suporte aos anteriores que se lixem.
    #huaweinuncamais
    Cump’s

    • PeterJust says:

      Tens um dispositivo que saiu há 3 anos, que outras marcas lançam atualizações para dispositivos com mais de 3 anos?

      • Delfim Mota says:

        Porque tenho de mudar todos os anos?
        Cump’s

        • PeterJust says:

          Não tens, desde que te aguentes com o antigo. Agora se queres a ultima tecnologia tens de investir não há aqui segredo nenhum, as marcas não trabalham para quem comprou um telemóvel à 3 anos, é um modelo de negócio destinado a falhar. A Mercedes descobriu isso nos anos 90 que fez um carro tão bem engenhado que durava a vida toda, chegaram à conclusão que os carros têm de avariar ao fim de algum tempo, caso contrário, estariam a investir na própria falência. Tirando raros casos, os artigos são pensados para durar poucos anos, até podes ficar insatisfeito mas as outras marcas tem o mesmo modelo de negócio, as que não tem, pagas bem por elas, ninguém dá nada a ninguém

      • Henrique says:

        O meu tem 20 meses e já não passa para o Emui10, para um telemóvel a custar 275€ acabarem com os updates ao fim de 1 ano e alegarem incompatibilidade de hardware!! A Indignação vem daí, quando se paga mais esperamos mais mas um telemóvel com o hardware semelhante, mais barato, tem updates ao longo de 2 anos… Qual marca? Xiaomi por exemplo

  5. Fabio says:

    É uma pena o mate 20 lite não ter atualização…

    • Ricardo says:

      Não ligues muito o que este sair diz pois e que nunca fala no mate 20 lite já também quando foi para atualização para o 9 também não havia atualização e depois houve

  6. Astro says:

    Huawei é para esquecer, acabam as actualizações e para instalar uma custom rom tenho de pagar para desbloquear o tlm…
    Em termos de telemóveis, Huawei é o maior arrependimento até hoje.

  7. Luis Silva says:

    P20 sem atualização. Parece que vão seguir a moda de atualizar só os modelos mais recentes. Informação útil na eventual compra de um novo smartphone.

  8. Euéquesei says:

    O meu P9 não vai receber actualização, que chatice.
    Vai deixar de funcionar? Não? Então continua como está.
    Já lá vão quase 5 anos de funcionamento impecável…

  9. Gaby says:

    Lamentável que estas atualizações apenas sejam para os mais recentes modelos : como mais recentes que são, provavelmente não necessitariam destas atualizações, como os modelos anteriores precisam! Está visto que querem é que compremos os modelos recentes, mas eu não volto a comprar Huawei, só polémicas e “tiros nos pés”

  10. PeterJust says:

    Qual é a diferença em relação aos Samsung por exemplo? Após quanto tempo a Samsung deixa de actualizar os seus modelos?

  11. Maria Santos says:

    E o P30 Lite? Como é que é possível? Já vi que a huawei vai seguir as pegadas da maçã. Estou completamente arrependida em ter optado por esta marca, o P30 Lite tem capacidades de ter o emui 11! Não é velho nem 1 ano tem. Enfim, a hipocrisia.

    • ITzanas says:

      Como assim as pegadas da maça?

      • Maria Santos says:

        Estou a falar da Apple, não é assim tão complicado de compreender.
        Quantas e quantas vezes lançaram modelos novos e os que estavam para trás e não eram modelos tão antigos assim e simplesmente ficaram lentos mesmo recebendo updates atuais? Huawei para mim nunca mais. Relembro isto é apenas o opinião não estou aqui para ofender ninguém.

        • ITzanas says:

          Não estas aqui para ofender ninguém no entanto começas o comentário com “Estou a falar da Apple, não é assim tão complicado de compreender.”, lol, coerência não foi o forte.
          E como deves calcular eu percebi que estavas a falar da Apple, no entanto não percebi a comparação esta ser uma das que mais atualiza os seus modelos, tens o exemplo do ultimo IOS 14 que atualiza todos os modelos desde o iPhone SE 1ª geração (2016). E concordo contigo sobre a Huawei, tenho um Nova 5T que saiu no final do ano passado e ja nao vai receber a EMUI 11, tristeza.

          • ITzanas says:

            Ah, sobre o ficarem lentos, isso nao tinha a ver com os updates mas sim com o que eles faziam quando a bateria ficava gasta, no entanto ja alteraram isso.

  12. Euéquesei says:

    As marcas querem que as pessoas comprem telefones novos todos os anos ou, no máximo,ano sim ano não.

    Não querem artistas como eu que já vai com o mesmo telefone há quase 5 anos.

    Se todos fizessem como eu faço, já teriam todas falido.

    Por isso não actualizam, mesmo podendo, para fazer as pessoas comprar outro dispositivo.
    Quem não se lembra da Apple fazer a bateria ter menos performance para forçar os utilizadores a comprar um telefone mais recente?

    Comigo estão tramados, comprei uma bateria nova e está como novo.
    Deve durar mais 5 anos…

    Vá, vão lá comprar máquinas novas por causa das actualizações.
    A economia agradece e eu deixo me estar quieto que o dinheiro custa me a ganhar.

  13. Gonçalves says:

    P20 pro sem actualização?
    Nunca mais me apanham.huawei jamais.

  14. Rui Braz says:

    Meus amigos Eu tenho P10 Plus e não gostei muito interface do Emui 9 mas estou satisfeito com isto tenho e não quero outro é da para o gasto com 273€ de reforma e não tenho interesse nenhum em atualizar o meu P10 plus

  15. João says:

    P smart pro 6/128… Ainda nem saiu do 9.1

  16. Miguel Santos says:

    Acho RIDICULO o p40 lite não receber o os outros da mesma linha receberem todos. Estamos aqui a falar de um telefone recente, que tem pouco tempo desde que está no mercado.
    Tudo bem, compreende-se perfeitamente a frustração dos utilizadores de tecnologia, mas é assim mesmo. Nada é feito para durar se não as empresas tinham um lucro temporário com a venda, e depois iam á falência… Mas quer dizer, estamos a falar de um equipamento RECENTE!!!! E quando digo recente, 1 ano, 1 ano e meio…
    Até dois anos, nada de atualizações? Enfim…a ser verdade, o meu próximo equipamento não será um huawei de certeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.