PplWare Mobile

O maior anúncio da Apple em 2019 pode acontecer já no próximo dia 25


Rui Bacelar

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Ricardo says:

    Vocês e o vosso mundo da Apple. Já ninguém quer saber.

    • Tiago Morais says:

      Se não querias saber, escusavas de meter um comentário. A tua acção foi contraditória. Cheira-me que queres saber mais que os outros.

      • Ricardo says:

        Em que país estamos? Não, se aceita a crítica agora? Não tenho liberdade de expressão? Não obriguei ninguém a concordar comigo nem a ler o meu comentário.

        • SSilva says:

          Esse teu comentário não faz sentido quando dizes que “já ninguém quer saber”. Podes expressar a tua opinião mas ao menos dizias “eu já não quero saber”, a tua opinião acaba quando começa a dos outros.

        • Tiago Morais says:

          Já percebi o problema. O teu problema, é que não sabes diferenciar uma critica/opinião de uma afirmação. Se tivesses dito “Na minha opinião, já ninguém quer saber”, talvez tivesses um retorno mais amigável. Informo também que normalmente uma critica vem fundamentada, o quer dizer que, para além de dizeres “Já ninguém quer saber”, também deverias incluir um “Porque… “. Isto é a minha opinião e critica à tua resposta.

        • Toni da Adega says:

          Alguem que defende a crítica agora e liberdade de expressão, a ficar lixado porque alguem utilizou a liberdade de expressão para criticar.

          Existem coisas que não verdadeiras pérolas 😀

    • Sicrano says:

      Eu tb não quero saber da Radiomi e estou sempre a levar com ela

  2. Cabox says:

    Quem Desdenha quer Comprar

  3. paulo rodrigues says:

    Eu gostaria de saber se esta “nova Netflix” só poderá ser visualizada apenas em dispositivos Apple?

    • Jeton says:

      Se só der em dispositivos idevices, então continua a mesma treta.
      Posso gostar dessa nova inetflix mas nunca vir a ter idevices.

    • Security says:

      Dúvido. Iriam partir duplamente em desvantagem face à concorrência. Basta ver que o Apple Music funciona perfeitamente em android. Nem fazia sentido um serviço destes funcionionar apenas em devices da Apple.

      • Toni da Adega says:

        Sim não faz sentido se tiver bloqueado para dispositivos Apple. Mas sendo Apple nunca se sabe tens como exemplo o HomePod que tem muito potencial mas o facto de não aceitar inputs de dispositvos não Apple mata logo a maioria do seu potencial.

        Uma ds grandes vantagens da Netflix é o facto de corer em tudo que é dispositivo/plataforma.

  4. Streaming says:

    E quanto valiam as empresas no final da semana?

    Apple: 900,85 mM
    Microsoft: 898,03 mM
    Amazon: 866,86 mM
    Google: 837,98 mM

    As três últimas são de serviços. É lógico que a Apple queira ir buscar mais dinheiro aos serviços. Agora, no streaming e conteúdos a concorrência é grande.

    • iDespairing says:

      Acho que vem tarde. Pessoalmente tenho produtos Apple. Mas em streaming tenho Amazon Prime video e Netflix. Nestes nem tenho tempo para para ver tudo o que gosto. Não acho que vou subscrever um terceiro com muitos títulos em comum com amazon prime e Netflix. Acho que temos muitas pessoas na mesma situação.

  5. Marcelo Frazão says:

    Vão anunciar o primeiro telemóvel com ecrã dobrável do mundo!

  6. Sergio J says:

    O Netflix quando começou dizíamos que tinha pouco conteúdo. Só depois percebemos a mais valia do Netflix eram mesmo as séries produzidas por si. Falta um grande competidor que agregue os outros produtores, sem a questão dos contratos locais. Se há empresa com poder para mexer no mercado é ela.

    No entanto, tem de ter a atenção às múltiplas plataformas, nomeadamente as plataformas de smart TV. Eu só consumo Netflix na TV. Ate posso ter um telemóvel de 6.1′, tabletbou PC, mas só na minha TV de grande formato é que a experiência vale.

    Até poderia ser por uma Apple TV, mas a é mais uma box. Por exemplo até estou a pensar aderir ao HBO agora que se aproxima GoT, mas só porque tem disponível directamente na TV

    • paulo rodrigues says:

      Sim sem dúvida… ou se vê numa num bom televisor ou não valerá a pena. Continua a ter a mesma opinião: temos mais oferta no streaming ilegal que nestes serviços pagos… ainda este semana estive a ver parte (não o vi todo por falta de tempo) de um filme de 1954 que não é possível encontrar em qualquer destes serviços… mas já aconteceu o anúncio?

  7. Pedro Ferreira says:

    Grande anúncio com grande preço ? xD

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.