PplWare Mobile

Netflix rejeitou a proposta da Apple para integrar o seu serviço de streaming


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Migueldias says:

    A Netflix dispensa e muito bem deveriam querer mais da metade da receita.
    A Apple é a marca que mais chula os consumidores e empresas.

  2. iDespairing says:

    Amazon Prime Video vai estar lá acho. Uso Netflix de qualquer maneira num Amazon Fire TV Stick ambos chegam perfeitamente para mim, com conteúdo mais que suficiente e com a falta de tempo estou em catch up em muita coisa, por isso nada preocupado com o que Apple trás. Opinião pessoal “Já vêm tarde”.

  3. eu says:

    Não conheco ninguém que tenha uma Apple TV.
    Acho que isto nem vai fazer sombra, à sombra da Netflix.
    Uso Netflix e por falta de tempo, quando quero ver, tenho sempre conteúdo novo.

  4. LEONI COSTA MARTINI says:

    O novo serviço de streaming da apple será restrito a apple TV? não há essa informação ainda? Espero que não, mas a Apple adora fechar seus serviços nos seus idevices. Imagina o streaming da apple rodando numa Android TV em especial na mi box TV ou no chromecast…. veremos dia 25.

  5. LG says:

    Daqui a um ano, Netflix perde suporte 4K na Apple TV…

    Apple TV já suporta Youtube em 4K ? Ou o “problema” persiste? 😉

  6. Albert says:

    Ainda bem que Netflix deu o pé na bunda da apple
    Como consumidor final digo, tudo que apple “põe a mão” fica ruim. Serviço fechado, chato e burocrático com tudo que vendem.
    “Aaah, mais meu iphone é top, nao trava bla blabla.” Não trava porque também não se pode instalar nem usar nada. É uma merda, super caro e superfaturado. Montado e construido com mão de obra quase que escrava e vendido sob preço exorbitante. Se não fosse pelo applemaniacos talvez ocorresse uma mudança de qualidade e preço também.
    Ah, antes que um applemaniaco venha falar besteira. Eu já tive aparelhos apple, considerados bons por applemaniacos.
    Para começar você não pode fazer praticamente NADA , não baixa uma musica do computador ( a mais existe spottfy etc) foda se , tem musicas que nao existem no app. E toda vez que estou fora, preciso instalar a porra do itunes????
    Apple chata!!!! Steve Jobs morreu e com ele seu legado também. Ele era o mentor, ele era o cara foda da Apple.

  7. Peace says:

    Haverá mercado para tantos players?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.