PplWare Mobile

Chegaram os novos AirPods da Apple com um novo chip e carregamento sem fios


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Edgar Antunes says:

    Tenho os Airpods antigos….
    Nao vejo grandes melhorias…ao ponto de fazer esse upgrade…

  2. Jota says:

    … e novamente com o pingarelho ao penduro!

  3. Bruno Gonçalves says:

    Para quem não tem a carteira para isto mas até gostam do formato/design, vejam os TWS i10 (esqueçam outros modelos ou variações, como por exemplo os TWS i10 MAX), tenho uns e valem a pena (30€ +- dependendo da plataforma onde compram).

    Já os testei lado a lado com uns Airpods e nota-se uma ligeira redução dos graves e têm algum leak de som, mas valem todos os cêntimos.

    • Carloscorreia says:

      A qualidade dos AirPods não é a  nem o som… mas sim a integração com os produtos da apple tem.. por isso são tao cobiçados.. sem isso não valiam mt..quanto a isso não há comparação possível..

    • SSilva says:

      Tenho os TWS i12 que é mais recente. Comprei por 25€ em promoção. Em termos de qualidade/preço não é mau. Mas tanto estes como os TWS i10 ficam muito a desejar para quem gosta mesmo de boa qualidade de música. Eu ouço Muse mais ao menos a meio do volume porque se colocar o volume no máximo distorce completamente o som. Mas pelo preço não tá mau.

  4. Pedro says:

    para quando a venda em portugal ?

  5. AX says:

    Já dá para mudar o volume nos AirPods ou ainda não?

  6. Nelito says:

    Só na cor branca, não iam sair também em preto ???

    • Carloscorreia says:

      A confirmação do produto foi hj…. td o resto que tenhas lido não está correcto e acontece todos os anos não sei como levam todos os leeks a sério.. e depois da confirmação oficial ainda fazem perguntas destas..

  7. Tech35 says:

    Utilizo os Airpods com o Galaxy Note 9 e funcionam na perfeição, unicamente tem que se instalar a app AirBattery para apresentar o nível de carga. Quanto a este novo modelo não vejo grande melhoria que justifique a troca.

  8. Sousa says:

    Lol estava à espera de mais…

  9. Blue Beast says:

    179 euros(quase 36 contos na moeda antiga),por uns auriculares é muita “fruta”.Apesar de serem excelentes só mesmo quem tem guito é que os pode comprar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.