PplWare Mobile

Será que é hoje que a Apple vai apresentar o próximo iPod Touch?


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Beatriz Gosta says:

    Não sei. Esperamos um bocadinho e já vemos, não é? 🙂

  2. Douglas Ferreira says:

    Não vejo espaço para existência de um iPod atualmente.

    Qualquer smartphone faz atualmente o trabalho de “tocar música”. Além disso, as pessoas estão sempre com seus smartphones, não há motivos para carregar um segundo dispositivo.

    Sem contar também com a queda de popularidade dos mp3 frente aos aplicativos de streaming (principalmente o Spotify). Já não ouço música em mp3 há alguns anos; quando estou dirigindo ouvir as músicas baixadas no Spotify, muito mais prático que carregar um pendrive para cima e para baixo para ouvir repetidamente as mesmas músicas.

  3. Jaime says:

    Uso o iPod touch 6 e antes tive o 5. Uso maioritariamente para ouvir podcasts à noite pois de dia não tenho tempo e é uma boa maneira de me deixar dormir ☺️. Dá muito jeito pois é um aparelho mais pequeno, não tenho que usar o celular e posso fazer ó básico, se quiser. Não me agrada ter o iPhone junto/ na cama ao adormecer e assim tb não descarrega a bateria. O que gostava mesmo era que a Apple, tal como fez a Sony, desse mais importância e primazia à qualidade do som neste tipo de aparelhos. Continuaria a comprar e usar. Tal como a segunda geração de AirPods que foi uma autêntica desilusão : mais do mesmo ! Neste campo ou a Apple da um salto e inova ou vai ficar para trás mesmo tendo o nicho de consumidores fans autênticos. Mas a pílula dourada não dura para sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.