PplWare Mobile

Detetado um aumento das erupções no Sol. Estará a Terra em perigo?


Imagem: Tesis

Fonte: RAS

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. DrFrankenDerpen says:

    Por um lado…venham daí mais auroras!

  2. César Boaventura says:

    o melhor ainda esta para vir

  3. Jeton says:

    Mas o maior perigo para a terra não são os homens?

    • pauloj says:

      Não é do Trump, aquele gajo malvado!
      Tambem gostava de saber pq excluiste as mulheres, os lgbt e os transexuais na tua pergunta?!

    • Luis says:

      Os humanos não são o maior perigo para a Terra, são sim o maior perigo para si mesmos e para as restantes espécies!!! Uma espécie que coloca em risco a sua própria sobrevivência deve ser algo único na natureza! Depois de desaparecerem do planeta, este vai continuar a rodar em torno do Sol por muito mais tempo!! Aliás, a nossa presença é, em termos temporais, uma gota de água no oceano na vida do Planeta e pelos visto, se tudo continuar na mesma senda, não irá prolongar-se por muitos mais séculos!
      Portanto, tirando o embate de um meteorito com massa suficiente para destruir o Planeta ou o fim do nosso Sol que possivelmente irá “engolir” a Terra não haverá grande perigo para o planeta!

    • Luis Gil says:

      Sim, somos muitos milhões e o planeta não tem capacidade para os recursos que extraímos e consumimos

  4. Pedro says:

    Suspicious Observers – Youtube

  5. Nelson Cabral says:

    Era sol que me faltava.

  6. Joao Ptt says:

    Tendo em conta que o Sol vai ser substituído nas próximas décadas por um novo Sol, existem realmente razões para preocupações, tendo em conta a “logística” de que tal necessita para acontecer, incluindo um enorme cometa/ planeta que irá ajudar a manter a estabilidade da Terra durante tal processo… mas a estabilidade não vai parecer estabilidade nenhuma tendo em conta o quanto isto irá abanar por todo o lado durante uns dias! Mas a alternativa seria bem… deixar de existir vida humana na Terra.
    Vamos lá ver se desta vez seremos humanos de verdade e não estas amostras ridículas em que nos tornamos.

  7. Japones says:

    Ta tudo lindo unica coisa errada e esse …DETETADO .. na titulo da materia o restante eu concordo

  8. Fabricio costa says:

    Detetado?? Que agonia ..

  9. Jorge Santos says:

    Incrível que todas as galaxias que existem no universo foram concebidas somente para a existência de vida no planeta terra. Todos os planetas desempenham um papel no universo para que existisse um um cantinho estável para a existência de seres. Estranho. Ainda bem que não somos gigantes, o dano seria maior, tínhamos que ser deste tamanho para que o dano não fosse muito. Somos pequenos , implica menos lixo e menos quantidade saindo do nosso corpo. Imagina somos anões e ainda conseguimos destruir tanto, ainda bem que os seres humanos não são gigantes. Talvez foram e se percebeu que a quantidade de lixo e outras coisas que saem do nosso corpo seriam maiores. Poderíamos ser maiores que as vacas e os elefantes? Quem projetou isto tudo parece que já sabia que este o nosso tamanho certo. Ainda Bem!! So nao ve quem nao quer!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.