Quantcast
PplWare Mobile

Google está finalmente a trazer para o Android as melhores funcionalidades do iOS?

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Reis says:

    Finalmente se aproximam do ios mas ainda falta

  2. R!cardo says:

    Que mariquice sem necessidade nenhuma na minha opinião.

  3. Manso says:

    O iOS é que vive no passado…. Quase todas as novidades no iOS são coisas banais no Android há anos.

    • David says:

      Seria mais inteligente da tua como do escritos tb dizer que ambas as plataformas se aproximam para facilitar o utilizador!

      O que me irrita é os cookies e receber mails devido aos cookies e o abuso da venda dos nossos dados! Isso sim irrita imenso!

  4. B@rão Vermelho says:

    Também não vejo nada que justifique um artigo assim, por exemplo no meu Samsung quando estou a ouvir musica e toca o tlf, atendo com os Buds, não estou a ver qual a novidade, a não ser que esteja a interpretar mal.
    Comprei ontem uma Apple Tv, e sim é bastante fácil comunicar com ela Via Iphone ou Aipad, a nível de qualidade de imagem é boa mas não é melhor que a NVidia Shield que também tenho, a nível de aplicações Android como estou mais habituado parece melhor mas ainda estou a ambientar-me a Apple TV, Netflix a aplicação é diferente e mais uma vez como ainda estou a adaptar-me a Apple tv, gosto mais da aplicação para Android, por já estar familiarizado.
    Quais as melhores aplicações de entretinimento para Apple TV?
    Obrigado

  5. Sapo says:

    Não falaram do mais importante (a meu ver) que é a integração das mensagens de forma nativa pelo menos para já no chromebook.

  6. Mario Neto says:

    WT*? Finalmente?… O Android dá 5 a 0 ao iOS em termos de funcionalidades, personalização… Claro, que há uma ou outra que o Android não tem. Mas são imensas as que o iOS não tem. Este “finalmente” é um exagero…

  7. David says:

    A ambos desejo uma vida eterna, sem stress e a ansiedade do meu é melhor que o teu… ambos são bons ambos copiaram, cada um à sua maneira, e é tudo!
    Irritante é não puder no iOS baixar o som da voz do GPS apenas, ou quando queremos a chamada apenas, e a música continuar ao mesmo nível por exemplo… mas pequenos detalhes que vira um dia…
    Sou utilizador de ambos e gosto de ambos para diferentes coisas! Verdade uso mais o iOS que o Android mas pq aí decidi…
    Agora o resto, mais do mesmo, e nenhum é melhor que o outro… funciona igual apenas de forma diferente… o resto é balelas !

    Entenderam? E nunca devia comparar iOS vs Android como Windows vs Mac OS vs Linux etc… sistemas diferentes propósitos diferentes…

    • R says:

      Exactamente. Um mundo só com Apple ou só com Google? Não, obrigado. A concorrência é sempre importante para o consumidor.

    • B@rão Vermelho says:

      @David, parabéns pelo seu comentário, é isso mesmo, eu também utilizo os dois sistemas, mas no meu caso, é ao contrário Android para tlf pessoal, Iphone para trabalho, e ambos “os dois” 🙂 têm vantagens e desvantagens, na minha opinião para as coisas do dia a dia Apple é mais fácil de usar, eu já dei inúmeros tlf Android a minha mãe e ela não consegue habituar-se atrapalha-se toda, dei um Iphone 4S e ela entende-se as mil maravilhas com ele, consegue fazer e receber telefonemas e consegue enviar e receber SMS.
      É só para isso que ela utiliza o telefone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.