Quantcast
PplWare Mobile

Windows 11: Estão disponíveis duas novidades importantes que a Microsoft preparou

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Adeus says:

    Isso são duas novidades importantes?…

    • Zaark says:

      Tendo em conta que o Notepad não mudava desde o tempo dos Reis e que o Groove nunca foi um substituto à altura do velho e clássico Windows Media Player, quem os usa pode muito bem considerar importante estes dois pedaços de software serem devidamente revistos. Não é inovador, mas não deixa de ser muito bem-vindo.

  2. Adeus says:

    Ok. Mas não são novidades importantes. Novidades importantes seria no componente de atualização que ainda dá muitas dores de cabeça às empresas.

  3. paulo says:

    Notepad – just use Notepad++
    Groove – just use Videolan.
    Que novidades e melhoramentos?

  4. Crème de la crème says:

    Conhecem a história do médico que não consegue remediar a doença do paciente, mas oferece-lhe um puzzle para se ir entretendo? É assim que a faz a Microsoft.

  5. TugAzeiteiro says:

    Ainda não é desta que faço a atualização para o WD11..

  6. António says:

    W11, nada a apontar. No geral, incluindo a estabilidade e velocidade do sistema, está melhor!

  7. LarilasOS says:

    e o Microsoft Windows Backup ? Isso é que era…e o Microsoft Windows System Restore…
    pois, de facto, isso ainda existe, embora esteja escondido no velho “Paintel de Control” que…guess what…a Microsoft quer matar…portanto, queres backup, o melhor é ir para uma solução tipo AOMEI Backupper…porque um dia que ligue o PC e ele não iniciar por alguma razão mas se eu tiver a imagem do disco feita por aquele programa que lá está no Windows 11, mas dizendo que é Windows7….duvido que consiga “restaurar” a imagem!

  8. Jorginho says:

    W11? não obrigado, dispenso.

  9. Miguel Real says:

    Agradeço Microsoft, continua a gozar com o pessoal agora que o Windows10, Windows 11 e o Office estão ao preço da chuva. Niniguem melhor que a Microsoft com tanta treta para alargar a base de GNU/Linux e outros.
    O mais cego é o que não quer ver !!! novidades que novidades ??? codigo antigo lavado e para o pessoal “debugar” o que já é costume e queixam-se dos “Linux’s” só mesmo para rir.
    Windows 10 Entreprise ainda está a dar para que quer Windows senão escolham o Vosso sabor Linux quanto antes e se possivel Arch,( com base Arch:Manjaro, endeavour…). Vou dormir que estas noticias dão-me sono. O pessoal do PPLWARE que contnue a fazer o bom trabalho que até dá pra rir.

  10. António says:

    Linux´s? Ubuntu? Arch,( com base Arch:Manjaro, endeavour… sempre complicados…Nada pior que o ubuntu, nunca vi tanta negritude, imobilidade e fealdade e falta de intuitividade num sistema operativo que se quer usar intensivamente! Para um sistema tão antigo a sua inoperância para qualquer utilizador explica o por quê de continuar a ser o sistema menos utilizado a nível mundial! (mas pelo que vejo aqui, abundam os iluminados e esclarecidos nas raridades)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.