Quantcast
PplWare Mobile

Usa o Windows 11? Então a Microsoft tem uma surpresa para o seu PC

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. JS says:

    No Groove faz a mesma coisa
    Se e o WMP para descontinuar não vejo surpresa nenhuma apesar de ele estar no Windows 11
    Mudanças sim mas no SO

  2. Manuel Costa says:

    Continua a não ter codecs nativos Xvid nem para leitura de dvd… Mas, falta aí que o suporte deverá incluir o Win10, pois consome menos de metade da RAM para reproduzir vídeos SD assim como música em m4a e mp3. O suporte ogg está lá mas, não está activo e precisa de um codec externo. Felizmente a maioria é compatível com os do Windows.

  3. Miguel Santos says:

    Se mudar o visual mas continuar na mesma coisa, nem vale a pena. Já vai o tempo do velhinho Windows XP, em que as alternativas a este WMP eram poucas ou nenhumas.
    Só vou olhar para este WMP com olhos de ver quando o mesmo começar a dar suporte a outros codecs e a conseguir “correr” filmes 4K e ficheiros .srt sem problemas. Basicamente, a fazer aquilo que um VLC, WMC Classic ou assim faz…
    Enquanto isso, nem vale a pena.

  4. Nuno Santos says:

    Tenho 1 Lenovo com 2 anos e meio e ppr CPU Ryzen nao instala o 11. Realmente o Linux trabalha em tudo

  5. Samuel MGor says:

    Ou impressão minha ou o novo media player se parece muito com o VLC media player?

    • Roger says:

      Tanto o Groove como o Microsoft Movies & TV originaram do Microsoft Zune (software).
      As linhas de design são muito semelhantes.

      E este novo media player, é ainda mais evidente as influências no Zune.

  6. SPCM says:

    utilizo pra musica o aimp

  7. Miguel Lima says:

    Para mim Pot Player

  8. Pedro Pinto 3 says:

    Todas as secções de comentários dos artigos da PPLWare têm mais M**DA por metro quadrado que uma ETAR. Cambada de atrasados mentais. Criticas construtivas sempre muito escassas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.