Quantcast
PplWare Mobile

5G já em dezembro? Presidente da ANACOM diz que “há condições”

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Memória says:

    Vão ver o número de casos de covid a aumentar…

  2. Porto says:

    Excelentes noticias e ainda bem pois o iphone sendo o smartphone com 5g mais vendido em Portugal vai beneficiar imenso! Ja os outros e normal ainda desativarem o 4g e o gps para ter bateria para meio dia. Quem quer a melhor autonomia do mercado vai para iphone

  3. Infinity says:

    Portugal mal tem o 4G

  4. Marco Rodrigues says:

    5G dá é diarreia…de plano de internet móvel!

  5. Fernando António dos Santos mitra says:

    Eu que moro ao lado da linha da cp em praia do Ribatejo nem redemeo net esta sempre a faltar os moradores ja fizeram um baixo assinado e todos os meses vem a factura ja meteram a fibra na localidade e esta rua nada .isto e vergonhoso ja cheguei a estar semanas sem tv e sou dos clientes que pago de 100 para cima .a rua e rua castelo almourol estamos todos fartos de reclamar e a resposta e sempre a mesma vamos ver .e pago a velocidade da net que nunca ca chegou isto e uma vergonha.

  6. Jonas Oliveira says:

    Se sim a ANACOM só tem 13 dias para divulgar os mobile country codes e as gamas dos novos operadores.
    Estou à espera. Tenho que atualizar o meu software.

  7. FreakOnALeash says:

    Isto do 5G acessível a todos não tem jeito nenhum primeiro estou eu e o resto dos vacinados!…Vou reclamar à Jansen disseram que preveniam que eu fosse parar aos UCI e entupir ainda mais os hospitais que já não tratam dos outros doentes por causa da Revolta Dos Anti-Picas e de facto ainda não fui dar com os costados à cama do hospital…mas quando é que começo a apanhar 5G no chip!? Quero ver a bola c@r@lho!

  8. André silva says:

    Eu nem 2G ao pé de uma autoestrada quanto mais 5G.
    E segundo a meo… está tudo bem! Se o senhor não tem 4G o problema é do seu telemóvel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.