PplWare Mobile

Android: Google continua a não conseguir parar o malware na Play Store


Autor: Vítor M.


  1. Joselito says:

    Do artigo: “O preço a pagar por terem um “sistema operativo mais aberto” parece ser alto.”

    É muito mais alto, quero saber onde está o dinheiro do trabalho que open-source usa para comprar ventiladores de UTI? Porque os chineses que usam do open-source para controlar a população escrava cobram dinheiro para vender seus produtos cheios de open-source.

  2. Filipe F. says:

    É a google a não conseguir parar o malware na play store e a ”outra” a não conseguir detetar o malware que lá tem. Ao menos nesta ainda se vai descobrindo e eliminando. Sem se descobrir não se pode corrigir.

  3. PeFerreira98 says:

    Normal. Enquanto não fazerem como a Apple faz com a submição de apps e updates na AppStore, nunca vão a lado nenhum. Quem já fez apps para as duas stores sabe bem a diferença astronomica nas filtragens e nos requisitos de cada uma.

    • V.T. says:

      Por isso é que a Apple tem dado barraca. Além do mais a Google não ir a lado nenhum e ter 90% do mercado de smartphones soa mesmo a fracasso… duh!!

      • PeFerreira98 says:

        Calma jovem. Só disse verdades. Não disse que o Android vende mais ou menos ou que é sistema melhor ou pior.
        Eu falei em App store e Play store.
        Para fomentar a minha questão. ..(sou xamarin dev) na play store a minha (minha empresarial) app foi aceite á primeira sem quaisquer problemas nem feedback enquanto que a mesma app foi reprovada 4x pela AppStore. Era mais isso que estava a falar. O sistema de filtragem que a Apple faz é muito maior comparado ao da Google. Para nós devs é uma seca autentica mas ajuda bastante o consumidor final.

        • V.T. says:

          Podes escrever aquilo que quiseres, mas cada vez mais se reportam casos de aplicações da AppStore com comportamentos abusivos e afins! E isto tenta-se esconder…

  4. Zé Duarte says:

    Quando algumas apps da própria Google são um autêntico lixo em vários níveis, isto não é de admirar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.