Afinal sempre foram as baterias a causar os problemas no Note7


Destaques PPLWARE

30 Respostas

  1. Arkan says:

    É a velha pressa da samsung…..ja esta torrando a paciencia, todo ano, os aparelhos galaxy note, galaxy s…eu mesmo depois de s3, s4, s5, s6e, s7 e, gn4….cansando.

    Ela deveria fazer um aparelho robusto, mas o ruim do android, é como se ve, quando sai um o.s novo, so os tops de gama tem atualização. S5, se ainda tivesse iria passar raiva. ta ta ta…tem outras fornecedoras, e tal…mas….

    enfim, espero que agora ela teste mais as baterias, pq foi milagre as baterias do s4 nao ter explodido porque vira e mexe tem baterias estufadas.

  2. RuiZ says:

    Afinal eles encontraram um problema que muita gente andava para aí a dizer que não existia e era a Apple a fabricar…

    • toni da adega says:

      Estou curioso para saber quanto se ganha para ser comentador Apple.

    • JS says:

      Apple fan boy al ataque!!!!

      Quanto te pagam para defender a marca da maçã?

    • Delta says:

      Estás confundido!
      A própria Samsung assumiu o problema desde o inicio, não há que negar.
      Nos iPhones é que a Apple não assumiu logo o problema e ainda só assumiu parcialmente, prejudicando os clientes e dando margem para que certos iSheeps tentem negar a situação.

    • ConquistadorTuga says:

      Muita gente dizia que não existia? Não sei onde foste buscar isso, toda a gente sabia que o problema existia até a própria samsung que mandou investigar.
      Só podias ser tu Tolo

  3. Ezequiel56 says:

    Sempre usei o Linux e nunca tive problemas. O Windows é pesado e não protege muito bem o PC, dizem.

    Brincadeiras à parte.

    A Samsung fabrica muitos aparelhos e depois de um ano já são abandonados sem atualizações. Dá-lhe Galaxy S4 é S5 que já foram abandonados pela empresa. Esses Smartphone têm hardware de sobra para rodar a versão 7 do Android, mas já foram abandonados pela Samsung. Outro problema dos Smartphones da Samsung é lateral dos smartphones da Samsung que descascam com o tempo. ( A Samsung só veio corrigir esse problema na linha Galaxy a partir do Galaxy S6 em diante). Sem falar nos Apps pré-instalados nos Smartphones da Samsung…

  4. upk says:

    que venha o novo note ou o galaxy s8.

  5. Falcon says:

    A pressa nunca foi amiga da perfeição…
    Atualmente testo um Huawei Mate 9 com bateria hi-fast charge com carregador 3A onde carrega a mesma 4000mah em 60minutos.
    Sem aquecimento, sem dilatação e sem problemas

  6. Carlos says:

    Bom era a samsung voltar a vender este telemovel a metade do preço com baterias de 3ª geração. Poderiam tirar uns Ma’s à capaciadade original e criarem uma bateria robusta, bom fabrico e isolamento…

  7. Ângelo says:

    Se este note fosse como os primeiros em que dava para abrir atrás e trocar a bateria, podiam ter poupado imenso e causado um escândalo menor. Bastava só oferecer aos clientes uma bateria nova para substituirem no seu aparelho.

    Sendo assim, não permitindo trocar baterias como a Apple sempre fez, garantem que mais tarde ou mais cedo a bateria está viciada e os clientes têm que comprar um telemóvel novo mais cedo. Saiu o tiro pela culatra.

    • Luisbad says:

      Se falasse do que soubesse……. As baterias actuais NÃO viciam.

      • Ângelo says:

        Pois não, duram para sempre…

        As de iões de lítio não viciam por uma má gestão de carregamentos, mas vai perdendo a sua capacidade de carga com o tempo e com o número de carregamentos. Os telemóveis também fazem uma gestão mais inteligente das baterias, incluindo para de carregar quando a bateria está cheia, mesmo que continue ligada à corrente.

        A bateria de um telemóvel com 4 anos de utilização não terá o mesmo comportamento do início.

        Talvez a escolha do termo “viciada” não seja a mais correcta, mas acho que é irrelevante para a mensagem. O certo é que mais tarde ou mais cedo, os telemóveis começam a ter problemas de bateria.

        • Nope says:

          Por acaso era preferível que o pessoal pensasse que as baterias de lítio viciam se não se tratar bem delas.
          E o que é tratar bem? Essencialmente procurar que a carga se mantenha entre os 40% e os 80%. Usar carregadores adequados. Não guardar equipamentos com bateria com a carga máxima se não vai ser usado nos próximos três dias nem completamente descarregada.

      • Não Interessa says:

        No papel… na realidade a degradação dos componentes continua a ocurrer (aka viciação das baterias)

  8. V.T. says:

    De assinalar a transparência da Samsung neste processo todo, no meu entender é de realçar!

    • Luis says:

      Teve transparência pq sabia que não estava envolvida diretamente, senão duvido q assim fosse

      • Nope says:

        Não estava envolvida diretamente??!!
        – Relativamente à bateria original – foi a Samsung que criou o espaço e escolheu a bateria. O resultado é que a bateria forçada, o que causou o curto circuito – ver primeira parte da “bateria A”. Esta bateria tinha também um problema da localização (por isso os terminais entravam em contacto quando a bateria era forçada) – mas a bateria foi fabricada pela Samsung. Na bateria original a responsabilidade foi inteiramente da Samsung.

        – Na bateria de substituição (Bateria B) encomendada a outra empresa fora da Samsung, é que concluiu que os pontos de soldadura punham em contacto a parte de carga positiva com a negativa, ou nem sequer existia fita isoladora entre as duas partes. A Samsung atribui isso ao fabrico apressado para responder à situação – mas a pressa foi criada pela própria Samsung .
        Não vale a pena atirar poeira para os olhos dos outros. No negócio dos smartphones a Samsung fez, de longe, a maior cagada de sempre.

  9. iSad says:

    Desde S3 que apos 2 anos ofereci. Smashit nunca mais. Lançam muitos modelos todos os anos e so fazem updates por 1 ou 2 anos dependente do modelo. Os de preço baixo/medio nunca recebem novas versões do OS. Se fizesem a coisas com calma sem pressas nada disto acontecia pois na altura estive quase a comprar um N7 dual SIM importado.

  10. upk says:

    ainda a gente que usa o note 7 e não devolveu a samsung. esses não tenho pena nenhuma. se acontecer algo, depois não vão chorar

  11. Delta says:

    ExplosoesNote7++
    Terá havido algum tema que tenha originado tantos artigos aqui no Pplware?

  12. Nelson says:

    Espero que a Samsung volte a vender a melhor maquina do Planeta.

  13. Hugo says:

    Curioso ninguém comentar aquilo que para mim é o mais importante da notícia:
    “não terá, supostamente, o problema que as fez explodir”.

    Ao tentar lançar pela terceira vez e depois do que se passou, no meu entender “supostamente” é muito pouco exigente.
    Se este modelo remodelado voltar a dar problemas acho que poderá ser o fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.