PplWare Mobile

Não é uma aula de aeróbica, é o teste físico ao Samsung Galaxy Fold

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Samsung

Autor: Micael Pires


  1. ervilhoid says:

    queria ver com outra imagem de fundo

  2. Hugo Nabais says:

    “Entretanto, o dispositivo continua a cativar o fascínio dos consumidores”
    No pplware continuam a dar ênfase aquilo que provavelmente as marcas querem passar, pois o que tenho visto de opiniões em fóruns, reviews, conversa com familiares e amigos, o fascínio por estes caros tijolos dobráveis de primeira geração parece ser muito pequeno!

    • Vítor M. says:

      Nós abordamos tudo, até Sony claro. Mas abordamos o que o mercado procura, o que os utilizadores querem ver e experimentar. Insistimos em várias marcas que trazem certos trunfos. Mas as marcas têm de se mexer, captar a curiosidade dos utilizadores, investir numa roupagem moderna, aproximar de forma mais intimista a sua linha de produtos. Aliás, esse é o caminho, até porque se todas, ou quase todas, as outras marcas fazem isso, será apenas a Sony que estará certa? Se calhar não, digo eu.

      Como referi, a linha VAIO sempre foi um produto premium, mas caiu. Porque terá caído?

      Não podes falar que as tendências tecnológicas de hoje não serão o consumo das massas no futuro. Até porque um dia podes estar a usar e é isso que precisavas.

      • Hugo Nabais says:

        Parece estares a confundir aquilo que eu quero dizer.
        Não duvido de que smartphones dobráveis possam vir a ser a tendência no futuro.
        Nem duvido que eu possa vir a usar um “dobrável”, especialmente se o mercado para aí nos formatar e a tecnologia evoluir (muito).
        Já aprendi que este mercado é muito imprevisível.
        No entanto esta amostra de dobráveis não tem gerado assim tanto fascínio como por vezes aqui falam nos artigos.
        É só aí que quero chegar.
        Até tenho “sentido” o contrário e não estou só a falar da minha opinião, como disse no meu post anterior.
        Pelo que tenho lido o “hype” parece ser só das marcas e pouco mais.
        Trabalho numa empresa de tecnologias e em conversa com vários colegas a conclusão foi unânime, pelo menos para já, os fatores negativos, equipamento pesado, espesso, com durabilidade e qualidade de ecrã duvidosa e muito caro sobrepõe se em muito á única vantagem que é ter um ecrã ligeiramente maior.
        “Huawei and Samsung have invested huge resources in the research, publicity, and marketing of foldable smartphones.”

    • Goncalo says:

      Eu sou um dos muito interessados, mas vou esperar ate haver uma ideia mais concisa da qualidade desta nova tecnologia. Sou fa desta ideia desde ha alguns anos, desde que a Microsoft a comecou a explorar, pena nao ter seguido em frente.

      • Hugo Nabais says:

        Mesmo aqueles que até poderiam ter interesse em ecrãs dobráveis (que para ti são muitos mas para mim poucos), em geral não estão muito confiante em avançar.

  3. Filipe F. says:

    Sinceramente este Samsung apesar do look premium parece muito retro com aquelas bezel quando fechado. Aberto com aquela notch também nao é a coisa mais cativante de todas…

  4. Renato says:

    Onde se lê “Ainda que fosse procedido pelo…” parece-me que ficaria mais correto dizer “Ainda que fosse precedido pelo…”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.