PplWare Mobile

Nova actualização para o Note7 vai bloquear baterias nos 60%

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Douglas Ferreira says:

    Deveriam é fazer o backup automático dos dados do usuário e bloquear definitivamente o smartphone, permitindo que o usuário solicite a troca.

    • Pedro Barros says:

      Sim, é incompreensivel como ainda não fizeram nenhuma actualização para inutilizar completamente o smartphone obrigando assim as pessoas “inconscientes” a fazerem o que lhes é mandado e devolverem o mesmo.
      Há certo tipo de imbecilidade que só pode ser combatido á força… Se é para devolver, é para devolver e acabou…

    • alex says:

      Se a pessoa comprou o equipamento, por isso a pessoa faz o que quiser com ele.. A Samsung já fez a obrigação dela.. Depois que não venham é reclamar caso aconteça alguma coisa..

  2. Tiago says:

    Recebi notificação a dizer que iam bloquear a 60% apartir de 31 de Outubro, até agora nada..
    http://i.imgur.com/1hktZkm.jpg

  3. jaquim says:

    Gosto da parte do “já lhe digo” xD

  4. Filipe says:

    Só não consigo perceber porque alguém prefere continuar a usar um smartphone que pode explodir-lhe nas mãos, em vez de trocá-lo de forma gratuita.

    • Paulo says:

      O sr. Filipe sò não entende pois provavelmente nunca funcionou con nenhum Noet 7. Quanto a ele explodir è um pouco relativo se isso fosse assim todos tinham explodido, eu tenho um que jà foi trocado por outro e mesmo assim a Samsung fez-me um update para 60% de carga, assim tenho de andar com uma bateria para crregar o telemovel pois não dà para o dia todo.

      • Pedro Barros says:

        Se experimentar a fazer como lhe foi indicado e devolver o telefone, trocando por outro modelo e aguardar a saida do Note 8, vai ver que tem bateria para o dia todo que é um mimo…

        • Bruno says:

          A questao é que um note 7 nao tem o mesmo valor que um S7 por exemplo ao trocar por um de linha inferior ou receber o dinheiro, vai acabar por se perder dinheiro… A nao ser que a samsung garanta depois a respectiva trocar pelo note 7 ou 8.
          E o mesmo que voce ir buscar um Mercedes C63 e a mercedes dizer que tem que andar com um serie E… Voce iria ficar contente se calhar se tivesse posses nao ia ficar,

    • Pedro Barros says:

      Porque gente imbecil e inconsciente há em todo lado. Não é preciso ir mais longe, Basta ver muita da condução nas nossas estradas….

    • Henrique says:

      Tens vários motivos, uns porque efectivamente querem usar o device porque gostaram dele, outros porque querem mais tarde vender a preços pornográficos, outros porque querem ver se conseguem algum dano e daí processar a samsung, outros por puro desconhecimento do recall.

  5. Pedro Magalhães says:

    Bloquearem a bateria a 60% é uma medida agressiva.l? Não acho. Sabendo que o mesmo pode “explodir” podendo causar sérios problemas, o mesmo deveria ser bloqueado na totalidade ou até mesmo 10%. Bloquear a bateria a 60% consegue manter o equipamento sem problemas a funcionar mais de meio dia.

  6. Rllface says:

    Não pplware, o telemóvel nunca explodiu. As baterias incendiarem se dentro do dispositivo tem nada a ver com uma explosão. Pesquisem melhor antes de fazerem artigos para influenciar as pessoas com informação falsa e tendenciosa.

  7. Ricardo says:

    A samsung ainda continua a perder dinheiro como lixo por conta desta historia

  8. Filomena says:

    Quem aqui defende que a samsung deveria ser mais radical, concerteza nunca utilizou está MÁQUINA.
    De qualquer forma, se as pessoas adquiriram o equipamento e insistem em ficar com ele assumem a responsabilidade dos seus actos, não somos putos somos adultos informados, e como informados e responsáveis pretendemos que não mexam nas nossas coisas sem permissão. É pedir muito?
    Em relação aos 60% da bateria, já o fizeram no final do mês passado com o meu equipamento sem a minha autorização. Espero que fiquem por aqui…

    • Ana says:

      O pior é se por causa da explosão do telemóvel, causar um acidente rodoviário ou algo do género e provocar danos a outras pessoas. Será que não pensam nisso?

    • Pedro Barros says:

      Não há dispositivo nenhum no universo, por mais fantastico que fosse, que eu o conservasse e continuasse a utilizar tendo conhecimento dos ricsos comprovados e assumidos pela empresa. Riscos esses que poderiam por em causa a integridade da minha pessoa, familia ou terceiros.
      Eu no lugar do CEO da Samsung já tinha dado ordens para bloquearem remotamente TODOS os Note 7 a escala global. Aqueles que não o devolvessem tambem não o poderiam utilizar mais.
      Não são “putos” mas copmportam-se como tal. O facto de serem “adultos informados” não significa que sejam adultos “inteligentes” e “conscientes”.
      Mas pronto, já la dizia o Einstein: “Só há duas coisas infinitas, o Universo e a Estupidez Humana. E não tenho carteza quanto ao Universo….”

  9. leandro says:

    Acho que esses 15% das pessoas que ainda o tem, já morreu, e ainda não deram conta!
    Note7, o assassino silencioso!

  10. Ana says:

    A partir do momento que a Samsung pediu para devolverem os telemóveis, se explodir já deveria ser culpa do utilizador e não ter direito a telemóvel/dinheiro nenhum, fica sem telemóvel e sem dinheiro. As pessoas são tão inconscientes.

    • Henrique says:

      Segundo a lei Portuguesa (pelo menos), seria necessário carta registada com aviso de recepção para todos os que compraram. Avisar na tv, jornal, enviar sms e email ou mesmo carta normal não conta para nada, pois nada garante que o consumidor tomou conhecimento.

      • Pedro Barros says:

        Se enviassem a actualização obrigatoria para bloquer completamente o Note 7 inves de limitar a bateria a 60% com indicação para se dirigir ao local onde o comprou ou ao representante Samsung do pais ficavam logo informados garantidamente!

  11. David says:

    OffTopic,
    Gostava que me ajudassem a indicar lojas onde possa comprar na Europa, um Xiaomi Mix 18k e um Google Pixel XL.(Não consigo comprar através da loja da Google!)
    Obrigado!

  12. Pedro says:

    E na Europa quantos explodiram ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.