PplWare Mobile

X deposita valor da multa numa conta errada e continua bloqueada no Brasil

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Aj says:

    pessoas inteligentes agem de forma estúpida e cometem erros idiotas, esta situação, o cybertruck, a lista é longa.

  2. Aves says:

    “Horas antes, a empresa de Elon Musk tinha informado o Supremo Tribunal Federal do pagamento das multas e solicitado que fosse permitido de novo o acesso à plataforma no Brasil, que está suspenso desde 30 de agosto”.
    Agora só 2ª Fª.

  3. Miratan says:

    Mais uma estratégia de Alexandre de Morais(o xandão), induziu ao erro para deixar o X e voz dos brasileiros sem mais essa ferramenta nas eleições.

    • Aves says:

      “A rede social X informou nesta sexta-feira (4) ao Supremo Tribunal Federal (STF) que pagou a multa de R$ 28,6 milhões para voltar a operar no Brasil.”
      As eleições municipais são amanhã, domingo. Vai fazer muita diferença? Por que é que Musk não pagou a multa antes e pediu o desbloqueio?

    • Aves says:

      … amanhã, sábado (6 de outubro)

  4. Joao Mendes says:

    Todo mundo já falava que o Twitter só voltaria na segunda-feira depois das eleições municipais. Coincidentemente o candidato (mais a direita) da cidade de São Paulo, está com os seus perfis do Facebook e Instagram bloqueados desde ontem, sexta-feira.

    • Aves says:

      “A Justiça Eleitoral de São Paulo mandou derrubar o perfil de Pablo Marçal (PRTB) no Instagram após o ex-coach publicar um laudo médico falso [o médico que teria emitido o atestado já faleceu] de Guilherme Boulos (PSOL) tentando associar o adversário ao uso de drogas. A conta de Marçal na plataforma já está fora do ar.
      A decisão tinha que ser cumprida em duas horas pela rede social. O juiz eleitoral Rodrigo Capez determinou a suspensão do perfil da Marçal no Instagram por 48 horas. Em caso de descumprimento da decisão, o Instagram ficaria sujeito ao bloqueio de R$ 200 mil da conta da plataforma.
      Se novos perfis de Marçal forem usados para republicar laudo falso eles também devem ser suspensos” ( notícia da UOL, 05/05/2024).
      De facto, só no Brasil é que podia aparecer um Marçal. Bloquearem-lhe as contas não é novidade, usa as contas dos milhares a quem paga. Em São Paulo, nas eleições municipais de hoje (domingo, dia 6), a direita está dividida entre entre Marçal e o atual perfeito bolsonarista, não se sabe qual deles passa (ou se passam os dois) à segunda volta, em 27 de outubro. Guilherme Boulos, do Partido Socialista é o terceiro candidato que pode passar.

  5. Joao Mendes says:

    E pelo que vi do processo, o X/Twitter foi induzido ao erro mesmo, mas parece que a mídia brasileira adorou “esquecer” essa parte. Aliás, como se fosse simples transferir “alguns milhões” sem conferir o destinatario.

    Cada uma.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.