PplWare Mobile

WhatsApp detalha como será a ligação com o Telegram, Messenger e outras apps

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Juan says:

    “As empresas de mensagens que quiserem interoperar com o WhatsApp ou o Messenger terão de assinar um acordo com a empresa e seguir os seus termos…”. Ou seja independetemente das comunicações serem cifradas e seguras certamente haverá problemas de privacidade, até porque estamos a falar da Meta. Calculo que a Signal não queira entrar nesta brincadeira.

  2. Aves says:

    “Ai bate o pé, bate o pé … o IOS com RCS é que é!”
    Afinal não, quem quiser enviar uma mensagem através da app Mensagens do Android é recebida na app WhatsApp do iPhone … se essa opção estiver ativa, senão tem que ser envida por WhatsApp. Ou envia um SMS
    A estratégia da Google para circuitar o WhatsApp e o SMS – através do RCS no iOS – falhou.

  3. Yamahia says:

    Grd salsada que prai vem >:(

  4. Raul Leal says:

    Mais uma das ideias “brilhantes ” da UE. Eu uso as aplicações separadas por assim entendo e me dá jeito! Mania da UE e da concorrência, QQ dia querem obrigar a uma marca de carro X a receber peças de marca Y! Grrr… Já não bastava a ideia idiota de proibir os carregadores, tendo o consumidor ter de andar a comprar á parte para poder tirar partido das funcionalidades de carregamento dos novos telemóveis. Sim porque não é com um carregador de 4-5 anos que num telemóvel recente carregamos rápido e tal…

  5. Figueiredo says:

    Portugueses deixem de ser parolos(as) e apaguem a vossa conta no aplicativo «Whatsapp», mudem para o «Telegram» e tenham qualidade, privacidade, e segurança.

    • _RJCA_ says:

      Pessoalmente prefiro o Telegram mas quando as pessoas com quem te relacionas não querem mudar vais fazer o quê? É que se a Meta não é flor que se cheire e as pessoas como sabem que o Telegram (segundo consta) é de origem russa continuamos na mesma…

  6. says:

    Mais uma lei estúpida da UE. Isto parece mais criar abertura para eles facilmente andarem a espiar graças a possíveis falhas que claramente vão surgir que outra coisa.
    Por esta ordem de ideias de tudo ser compatível com tudo, a conta bancária deles também podia ser integrada com a minha.

  7. _RJCA_ says:

    Eu gostaria de acreditar que até poderia ser algo benéfico mas tenho a s minhas duvidas ainda para mais sendo empresas concorrentes. Cheira-me a esturro.

    Ou querem fazer como na rede Mastodon em que cada qual inscreve-se no servidor que quiser mas pode seguir/comentar tópicos de pessoas que andam noutras paragens mas dentro da mesma rede?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.