Quantcast
PplWare Mobile

TikTok: Vídeo mostra mulher colada ao seu assento depois de tentar fugir a meio do voo

                                    
                                

Autor: Rui Jorge


  1. José Gaspar says:

    Um ” simples ” ataque de pánico pode desencadear toda essa situação. A pessoa chega ao ponto em que começa a agir e reagir de uma forma totalmente anormal, institiva e irracional. É a afliçao a falar mais alto e a reaçção de fuga a dominar toda a situação. Se não houver meios a bordo e muita sabedoria pra lidar com a situação, pode gerar-se um episódio bem complicado… dado que a pessoa vitima dessa crise já não consegue pensar e menos responder por si. Penso eu que seja isso que se tenha passado.

    • SANDOKAN 1513 says:

      Um simples “ataque de pânico” ?? Você é doido !! Esta tipa é lunática,um perigo para a sociedade !! Devia era estar internada num asilo !! “Ataque de pânico”,esta é boa.O “pânico” ocorria era se esta tipa matasse todas as pessoas que seguiriam no avião,isso sim.Ainda bem que isso não chegou a acontecer,graças a Deus.

      • José Gaspar says:

        Ups… Analizei mal a situação e deduzi ser um ataque de pánico que despontasse tudo isso..!!! Não sou muito bom nos comments por isso calo-me.

      • Fernando Ramos says:

        Já alguma vez teve um ataque de pânico?
        Já viu alguém com um sério ataque de pânico?
        Temos que obrigatoriamente aceitar a sua forma de ver o mundo?
        Espero que um dia o Sandokan não se veja numa situação em que se ache um tigre da Malásia e tenha de ser colocado no seu devido lugar, sem hipóteses para explicações dos motivos do seu assanhamento.

        O senhor(a) deve estar de muito mal com o mundo…
        Cuidado com o karma. Geralmente mordemos a língua e depois lembramo-nos das figurinhas que fizemos em situações identicas…

  2. TraumatologiaeOrtopedia.com.br says:

    Foi “mal-tratada”?! E se danificasse o avião mesmo?

  3. scp says:

    O que tem o tiktok a ver com este incidente? O vídeo no artigo/notícia não faz em nada lembrar o tiktok. Mas apenas um vídeo carregado para o youtube ou qualquer outra plataforma.

    Pergunta honesta, estão a ser patrocinados pelo tiktok?

  4. sayWhat says:

    Completamente justificado.

  5. Samuel MG says:

    Alegadamente!? Se foi detida assim que saíram todos os passageiros do voo x(

  6. Maurizio Vieira says:

    ”Maltratada”? Sinceramente… Próxima vez meta-te tu e ela num avião e quando começar a ter uma crise de pânico resolva a situação sem a ”maltratar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.