Quantcast
PplWare Mobile

TikTok vai eliminar automaticamente os vídeos que violem as suas políticas

                                    
                                

Fonte: Reuters

Autor: Ana Sofia


  1. Vida De Gandin says:

    Que se comece por se eliminar a ele próprio 🙂

  2. Joao Ptt says:

    Para testar se está a funcionar bem é fazer tiktok’s: a falar da invasão do Tibete por parte da China má e invasora; dizer que Dalai Lama é que é o líder do Tibete e da China; que o socialismo tendente ao comunismo é uma vergonha; que a China anda a invadir as águas territoriais de outros países; etc.
    Se o sistema funcionar bem, os conteúdos nem devem ser publicados, ou sair quase instantaneamente do ar.
    Se não for eliminado automaticamente, é só fazer outra conta e reportar esse vídeo e ver quantos segundos demoram a eliminar.

  3. Wilson says:

    No Brasil tera eleições em 2022, têm um m€%&a e um b0%/a concorrendo para presidente. Acredito que o TikTok aqui na Brasil vai se tornar uma latrina. Espero o TikTok evite isso também.

  4. ToFerreira says:

    “vai a”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.